Hermann Greb: influenciador sucesso resolve mudar a vida das pessoas que estão perdidas no mercado digital. Foto: Divulgação

Formado em engenharia civil, o empresário Hermann Greb tornou-se bem-sucedido muito longe das construções e firmou-se como um dos principais especialistas em day trade, especialmente no mercado internacional. Após trabalhar por diversos anos para os maiores bancos e empresas financeiras da Europa, como, Deutsche Bank, Varengold Bank, Dukascopy Bank e Mig Bank, Hermann voltou ao Brasil para consolidar seu nome no cenário brasileiro da profissão.

“O trading foi uma paixão que acabou acontecendo. Foram anos de aprendizagem e evolução, operando ao lado de grandes traders nos bancos pelos quais tive contratos, dos mais diferentes países. O que me inspirou foram as pessoas que estavam realmente perdidas no day trade. Mesmo após terem feito muitos cursos e treinamentos, eu comecei a perceber que não tinham suporte, não tinham uma jornada muito bem definida para se tornarem profissionais, e o pior, estavam caindo em fórmulas, estratégias e setups mágicos. A profissão day trader não é isso que 90% das pessoas vendem e sim algo sério e muito bem remunerada na Europa e nos Estados Unidos. No Brasil é visto como algo que todo mundo que tenta vai perder dinheiro. Virou uma certa cultura, mas a questão é que, na verdade, estas pessoas não têm conhecimento e são punidas pelo mercado, por não estarem preparadas. Muitos perdem muito ou até todo dinheiro tentando, literalmente tentando, pois, não tem conhecimento para operar day trade”, explica Hermann.

Com mais de 30 mil seguidores em sua conta no Instagram, Hermann Greb tem se dedicado bastante para aumentar ainda mais sua presença digital. Segundo o empresário, seu conhecimento acerca da profissão é muito diferente e que pretende acrescentar bastante no cenário brasileiro do day trade. Para o futuro, Hermann pretende aumentar as capacidades de sua empresa, atingir e transformar mais pessoas que estão perdidas no day trade e iniciar o processo para abertura de uma Asset Management (gestora de recursos).

“Com conteúdo de qualidade nas redes, conhecimento e entregando toda minha experiência que vivi no mercado financeiro internacional. Agora estou operando na bolsa de valores no Brasil, para todos que me acompanham e que decidem estar mais próximo, através do meu curso, da minha sala ao vivo e da minha mentoria. De tudo que ensino, 80% não existe na internet. A minha escola de day trade foi totalmente diferente da que os brasileiros têm acesso. O que eu ensino pode, de fato, transformar pessoas e famílias. Todos terão sucesso? Não, mas em todas as profissões é a mesma coisa, nem todos os formados, empreendedores, atletas, concursandos, tem sucesso. No trading não poderia ser diferente, contudo, se trilhar a jornada que ensino, da forma que proponho, as chances são bem maiores de dar certo”, acrescenta o empresário.

Relacionados

Saiba mais sobre Hermann Greb através dos canais oficiais:

Instagram: instagram.com/hermanngreb

Facebook: https://m.facebook.com/hermanngreb

Site: https://hermanngreb.com.br