• Harry Brant, filho do bilionário Peter Brant e da supermodelo Stephanie Seymour, morre aos 24 anos

    Harry Brant, filho do bilionário e da supermodelo Stephanie Seymour, morre aos 24 anos. Foto: Reprodução Instagram
    Harry Brant, filho do bilionário e da supermodelo Stephanie Seymour, morre aos 24 anos. Foto: Reprodução Instagram

    Harry Brant – o extravagante fashionista filho do bilionário jogador de pólo Peter Brant e da supermodelo Stephanie Seymour – morreu de uma overdose acidental , disse sua família em um comunicado na segunda-feira. Ele tinha 24 anos.

    + Filho de David Beckham fica noivo de atriz filha de bilionário
    + Grimes espera filho do bilionário Elon Musk
    + Daiany Ayumi morreu? Família mostra certidão de óbito de influenciadora acusada de forjar a própria morte

    Ícone da alta costura da moda junto com seu irmão mais velho, Peter Jr. – foi encontrado morto no domingo, poucos dias antes de ser encaminhado para a reabilitação, disseram seus pais em um comunicado ao The Post.



    “É com enorme tristeza que compartilhamos com vocês a notícia de que nosso amado filho, Harry Brant, perdeu a batalha contra o vício e morreu devido a uma overdose acidental de medicamentos prescritos”, dizia a declaração de Stephanie e Peter Brant.

    “Nossos corações estão despedaçados. Harry queria superar seu vício e estava a poucos dias de voltar a entrar na reabilitação.

    “Estaremos para sempre tristes que a vida de Harry foi interrompida por esta doença devastadora. Pedimos que você permita a privacidade de nossa família enquanto tentamos lidar com a perda de nosso lindo, lindo menino. ”

    Harry e seu irmão – frequentemente descritos como a versão masculina das irmãs ricas e celebridades Paris e Nicky Hilton – eram figuras conhecidas nas festas mais badaladas de Nova York e frequentadores dos principais desfiles de moda internacionais.

    Harry era filho de Peter Brant e Stephanie Seymour. Peter Brant é proprietário da fabricante de papel de jornal White Birch Paper e Brant Publications, Inc., cujas participações incluem a revista Interview, fundada por Andy Warhol. Peter também é um colecionador de arte mundialmente conhecido e adora jogar pólo, embora supostamente com um temperamento forte, o que lhe valeu o apelido de “o John McEnroe do pólo”. Stephanie Seymour, foi uma das primeiras – e mais famosas – Angels da empresa de lingerie Victoria’s Secret

    arrow