• Hailey Baldwin desabafa sobre as redes sociais: ‘ambiente muito tóxico’

    Hailey Baldwin desabafa sobre as redes sociais: 'ambiente muito tóxico'
    Hailey Baldwin desabafa sobre as redes sociais: ‘ambiente muito tóxico’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Hailey Baldwin, esposa do cantor Justin Bieber, usou o seu recém canal do YouTube para revelar os motivos por trás da sua decisão de deixar o Twitter. A modelo desabafou sobre os “efeitos das redes sociais e do bullying online” com uma psicóloga, e explicou o quanto a plataforma estava sendo negativa para a sua vida pessoal.

    +BBB 21: Rodolffo fica irritado ao ser acordado: ‘respeita as pessoas’
    +BBB 21: Viih Tube desabafa sobre Fiuk: ‘ele está chatíssimo’
    +BBB 21: Arthur sobre Sarah: ‘no início do programa, fiquei a fim dela’

    Eu acho que uma das maiores coisas com que eu lutei com certeza foi o aspecto de comparação… da comparação do corpo e comparação de aparência e comparação de comportamento”, começou ela.



    Eu acho que quando você está passando por uma situação em que você simplesmente tem tantas pessoas te perseguindo com a mesma coisa repetidamente, isso começa a bagunçar sua mente e então você começa a questionar tudo e você fica tipo ‘há algo que eu não estou vendo que eles vejam?’“, explicou a modelo.

    Hailey Baldwin conta também que com o tempo começou a questionar sua própria saúde mental. “Eu nem tenho mais um Twitter porque nunca houve realmente um momento em que eu fosse lá e não parecesse que era um ambiente muito tóxico. Só de pensar em abrir o aplicativo fico tão ansiosa que sinto que vou vomitar“, revela.

    A modelo explica que está tentando manter uma postura mais saudável com as redes sociais, e conta que com o Instagram, por exemplo, ela usa apenas nos fins de semana. “Eu acho que uma coisa que eu tive que chegar à conclusão é tentar não sentir que devo uma explicação a todo mundo ou devo alguma coisa a alguém, e realmente apenas tentar corrigir o que eu preciso corrigir pessoalmente a portas fechadas“.

    arrow