• Greice Joviane: influenciadora e estrategista de sucesso chama atenção nas redes sociais no ramo das vendas

    Greice Joviane: influenciadora e estrategista de sucesso chama atenção nas redes sociais no ramo das vendas
    Greice Joviane: influenciadora e estrategista de sucesso chama atenção nas redes sociais no ramo das vendas. Foto: Divulgação

    Formada em administração empresarial e rural, Greice Joviane iniciou no ramo de vendas diretas há 15 anos. Atualmente, ela coordena uma equipe composta por milhares de pessoas que atuam em vários países, treinando, motivando e ensinando como bater metas e atingir o sucesso profissional. Greice protagonizou movimentos importantes nas redes sociais, onde ajudou no processo de desenvolvimento pessoal de centenas de pessoas. Possui mais de mil alunos em seus cursos online, já palestrou para mais de 400 mil pessoas ao longo da sua carreira e está prestes a lançar seu primeiro livro.

    “Iniciei no ramo de vendas diretas, vendendo de porta em porta, aprendi que qualquer meta, e qualquer sonho por maior que pareça pode se tornar real se tiver uma fé decidida. Foram muitos anos de trabalho árduo, mas aprendi nestes anos muitas técnicas e habilidades, na prática, que me deu uma visão estratégica para atingir resultados explosivos. O que me impulsionou a pensar grande, foi o desejo de não repetir a história que me entregaram quando eu nasci”, afirma Greice Joviane.

    Com mais de 117 mil seguidores em sua conta no Instagram, Greice Joviane é considerada uma estrategista de sucesso em seu trabalho. Ela é dona de uma história de superação pessoal e profissional. Por isso, Greice tenta compartilhar ainda mais ensinamentos e lições para quem acompanha seus trabalhos nas redes.



    “Sou mãe de dois filhos e muito bem casada, totalmente realizada pessoal e profissionalmente. Vim de baixo, uma família muito pobre e construí com muito trabalho toda minha história de sucesso. Tenho o objetivo de ajudar o maior número de pessoas pelo mundo a desenvolver suas habilidades e atingir o topo. Permita-se ter a vida que você sonha, a evolução do caminho será desafiadora, mas se você chega do outro lado, te garanto que valerá a pena!”, acrescenta.

    Saiba mais sobre Greice Joviane através do Instagram: https://www.instagram.com/greicejoviane/

    arrow