• Grávida? Tays Reis faz mistério e posta foto com teste de gravidez ao lado de Biel

    Grávida? Tays Reis faz mistério e posta foto com teste de gravidez ao lado de Biel
    Grávida? Tays Reis faz mistério e posta foto com teste de gravidez ao lado de Biel. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Ex participante da Fazenda 12, Tays Reis surgiu em uma postagem no seu perfil do Instagram, com um teste de gravidez positivo acompanhada do namorado, também ex peão, Biel.

    +Talita Younan dá à luz a primeira filha e se declara: “Isabel é muito linda!”
    +Juliano Cazarré celebra o nascimento da filha: “mamãe e filhinha estão ótimas”
    +Após Duda denunciar Borel por estupro, Lisa Barcelos, pivô da separação, se pronuncia

    A cantora usou o post para anunciar o clipe de sua parceria musical com o funkeiro, “Artigo 157”, mas fez mistério. “Se preparem para as surpresas que estão por vir!“, escreveu Tays na legenda.



    Juliano Ceglia, que também participou da última edição de “A Fazenda”, brincou: “Vou ser titio”, comentou ele. Alguns seguidores e fãs do casal também reagiram a foto: “Que susto. Eu amo vocês“, disse uma fã. “A fanfic sobre a gravidez“, apontou outra internauta.

    Recentemente, o cantor pediu Tays oficialmente em namoro! O casal começou o relacionamento durante o reality show e se estendeu para além do confinamento. “Você é uma pessoa que me ajudou a dar uma volta por uma situação que eu vinha patinando nela há muito tempo. Você que abriu o meu olho. Você me faz querer te ouvir, querer te entender e muitas das vezes isso é positivo para mim. Você é uma pessoa muito cabeça, muito coração e sabe lidar com a vida até um pouco melhor do que eu saiba“, disse o cantor, com direito a anel de compromisso.

    Te admiro por quem se tornou e por está sempre disposto a evoluir crescer e aprender. Por isso ontem eu te disse SIM“, escreveu Tays em uma postagem para anunciar o namoro.

    arrow