• Giselle Itié mostra barriga da gravidez em dia de sol na praia

    Giselle Itié, de 37 anos de idade, grávida do primeiro filho, , está postando cada momento da gestação no instagram e outras redes sociais e nesta quinta-feira (24) ela publicou uma foto com o pai do bebê, Guilherme Winter, 40.

    Os dois aparecem na praia com as mãos na barriga da atriz.

    • Radojka Kecman: estrela do Instagram presa por posse de armas de assalto, pistolas e munições



    • Juliana Paes posa de biquíni e impressiona pela boa forma

    “Família ao mar”, escreveu ela na legenda. Minutos depois, a atriz voltou a postar cliques em que que destacava seu barrigão. “Minha mãe fotógrafa e o amor dela pelo neto.”

    Os rumores de que Giselle estaria grávida começaram no dia 14 de setembro. A confirmação veio pouco depois. Ela publicou uma foto no Instagram falando a nova experiência. Ela e Guilherme esperam um menino.

    • Aprenda a fazer slime fácil e sem bórax ou outras substâncias tóxicas
    • OS SIGNOS QUE SÃO ALMAS GÊMEAS SEPARADAS AO NASCER

    “Vida! Hoje pulso vida da forma mais genuína possível. Vivo ‘O’ momento mágico da minha vida. Quando descobri parecia que o universo me soltou do trigésimo quinto andar. Minhas Deusas, que loucura mais deliciosa. Sentir um ser crescer dentro de você é surreal! Entrar neste mundo da maternidade é a performance mais exuberante possível. E cada vez mais sou grata pelo presente de ser e estar onde estou. Eu Giselle estou grávida. Buen Día Mundo! Gracias Guilherme, por ser o pai do nosso pequeno. Certeza que ele veio do homem mais lindo, verdadeiro e amoroso. Amo vocês meus meninos lindos. Gracias Vida”, disse Giselle na publicação.

    arrow