Giovanna Ewbank adota burro que sofria maus-tratos. Foto: Reprodução Instagram

Giovanna Ewbank compartilhou com os seguidores que ela e sua família adotaram Einstein, um burro de 20 anos que sofria maus-tratos.

+Alice Wegmann posa nua no Instagram e provoca: “Assim pode?”
+ Zilu Godoi posa curtindo dia de SPA
+ Cachorro de Whindersson destrói sofá e humorista se diverte: “Meliante”

Relacionados

“Bom dia! Deem boas vindas ao novo integrante da família Ewbank Gagliasso. Esse é o Einstein, um senhor burrinho de vinte anos que passou vida toda sendo muito maltratado, mas nossos amigos do @garranimal o resgataram, estão cuidando muito bem dele e logo mais ele vem pro nosso @ranchodamontanha! Não vejo a hora dele chegar em um lugar lindo, onde vai poder brincar livremente e aproveitar a vida como ela deve ser. Seja bem vindo, amorzinho, aqui você terá muito amor e carinho”, escreveu ela.

Recentemente, Bruno Gagliasso presenteou a família com uma cachorrinha surda do mesmo resgate de animais de Einstein. “Titi ficou superfeliz, o Bless ficou tipo ‘meu Deus mais um cachorro para ficar mordendo meu pé’ e o Zyan já gritando de felicidade”, contou a apresentadora em seu canal do YouTube. “Em 5 minutos eu já estava apaixonada por ela. Todas as vezes que a gente vê Santa a gente pensa no Bruno.”