• Gilmar Jr: conheça o jovem empresário que faz sucesso como digital influencer

    Gilmar Jr: conheça o jovem empresário que faz sucesso como digital influencer. Foto: Divulgação
    Gilmar Jr: conheça o jovem empresário que faz sucesso como digital influencer. Foto: Divulgação

    Gilmar Jr tem pouco mais de 60 mil seguidores no Instagram e conquistou seus fãs mostrando sua rotina louca de viver entre dois países: Brasil e Estados Unidos. Ele, que é dono de uma empresa de ônibus aqui e uma locadora de carros de luxo lá, vem ganhando fãs ao mostrar seu dia a dia e falar de investimentos de riscos na internet.

    E Gilmar não quer parar por aí. Ele está se preparando para lançar em breve um canal no Youtube onde irá abordar os mesmos assuntos, além de levar um pouco de entretenimento, com parcerias de famosos, Coisa que ele já fez com sucesso em seu Instagram com MC Gui, MC Lon, MC Kevin e muito mais.

    Nascido em Barueri, interior de São Paulo, o jovem empresário ajuda a família a comandar a empresa de ônibus e mergulhou de cabeça no mundo empreendedor ao abrir sua própria locadora de carros de luxo em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.



    Formando em Direito e investidor da Bolsa de Valores, ele dá dicas para seus seguidores nas redes sociais, além de mostrar a rotina de como é viver entre dois países tão diferentes. “A busca por novos conhecimentos sempre me motiva!”, diz.

    Saiu da rotina de trabalho no Brasil para viver uma vida de ostentação nos Estados Unidos curtindo o que mais ama: carros. E dedica tudo o que conquistou à sua família, que sempre o incentivou a correr atrás de seus sonhos.

    Um de seus maiores desejos é se tornar um grande digital influencer no Brasil e ficar entre os Top dos Tops dos youtubers por aqui. E conteúdo é o que não vai faltar. Seja mostrando sua vida nos Estados Unidos ou no Brasil, ou quem sabe dando dicas de investimentos de risco, Gilmar tem muita coisa para contar.

    “Quero ajudar as pessoas a conquistarem coisas grandes como eu conquistei”, afirma o empresário.

    Saiba mais sobre Gilmar Jr através do Instagram: instagram.com/gilmar_jr

    arrow