Gabriela Prioli revela que já sofreu abusos: “passei por situações muito delicadas” (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Prioli, 35 anos, comentarista e contratada da CNN Brasil, revelou como e quando comentou perdeu a virgindade e comentou sobre a possibilidade de um dia posar nua.

+Erika Januza posa exibindo os músculos na academia: “algo em construção”
+Após casar com um mês de namoro, Patrícia Leitte rebate críticas: “focada na minha felicidade”
+Anitta revela interesse em Bil do BBB 21 e o modelo confessa que ficaria com a cantora

“Acho que eu não conseguiria [posar nua para uma revista], certeza não tenho de nada. Acho lindo, gostaria de fazer algumas fotos, mas não sei se teria coragem de publicar”, disse em entrevista ao canal “Téte à Theo“, do ator Theodoro Cochrane.

Relacionados

A advogada também comentou alguns detalhes sobre a vida íntima. “Meu primeiro beijo foi aos 14. A virgindade eu perdi com 18, com meu namorado da época. Eu fiz as coisas muito no meu tempo, mas eu sempre fui muito zoada por ser ‘tardia’. Eu queria fazer as coisas quando me sentisse confortável“, explicou Prioli.

Gabriela também revelou que foi alvo de alguns abusos durante sua vida. “Os homens pensam que precisam te forçar a fazer algo. Eu tive algumas situações de abuso na infância e na adolescência. Na infância, claro, me conscientizei disso muito depois, mas na adolescência eu conseguia me impor. Dizia que não me submeteria a isso. Eu passei por situações muito delicadas“, conta. Confira: