• Gabriel O Pensador celebra clipe ao lado da namorada: “Sorte grande”

    Gabriel O Pensador celebra clipe ao lado da namorada: "Sorte grande"
    Gabriel O Pensador celebra clipe ao lado da namorada: “Sorte grande” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Gabriel O Pensador, de 47 anos, compartilhou com os seguidores que gravou seu novo clipe, Girl from Garopaba, ao lado da namorada, Gabriela Vicente, de 20 anos.

    + Isis Valverde posa com look de grife e mala avaliada em 17 mil reais
    + Jennifer Lopez posa com policiais ao gravar novo clipe em Miami
    + Gabriela Versiani explica por que nunca participou de um clipe de Kevinho: “Falta de convite”

    A música é uma homenagem para a estudante de Marketing. Em conversa com a Quem, ele falou sobre os bastidores. “O clipe conta uma historinha muito engraçada que vivemos no início do namoro. Quando ela veio a primeira vez para o Rio, um paparazzo fez uma foto nossa no mercado e como quase ninguém sabia que estávamos nos conhecendo, fui falar com o fotógrafo e ele me despistou e a foto acabou saindo. Foi um susto e decidimos ligar para a mãe dela para contar sobre nós”, disse.



    Na música, ele chega a brincar sobre a situação. “Quando o bagulho ficou mais sério, os paparazzi brotaram, mas nem faziam ideia. Pedofilia ou adultério? Que viagem. A gente só não queria plateia”, diz a canção.

    Segundo ele, não queria assumir o relacionamento tão cedo, mas decidiu torná-lo público um ano depois que se conheceram. “Todo mundo do nosso ciclo sabia que estávamos namorando, mas na mídia a gente não mostrava, nem nas redes sociais. Acabou que virou um alívio tornar isso público para nos curtirmos sem medo de alguém descobrir. Quando ela chegou aqui era uma garota de uma cidade pequena. Talvez se fosse naquele momento, poderia ser uma coisa ruim para ela. Agora, ela já teve tempo suficiente para se ambientar com o show business. Não é nada que a assuste. Foi divertido para ela. Os amigos estão dando boa sorte e desejando felicidade”, justificou ele.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Gabriel o Pensador (@gabrielopensadoroficial)

    arrow