• Gabriel do Cavaco, compositor paraibano, soma mais de 400 milhões de plays em músicas de sua autoria

    Gabriel do Cavaco, compositor paraibano, soma mais de 400 milhões de plays em músicas de sua autoria. Foto: Divulgação
    Gabriel do Cavaco, compositor paraibano, soma mais de 400 milhões de plays em músicas de sua autoria. Foto: Divulgação

    Numa vida dupla, trabalhando na linha de frente como médico, compondo e ganhando visibilidade rapidamente como um dos destaques de 2021, Gabriel do Cavaco conquista cada vez mais o seu espaço dentro do “mundo dos compositores”.

    Numa entrevista dada ao programa de televisão “Bom dia Paraíba”, da Globo, Gabriel conta o resultado de ter composto seu primeiro hit, “Vou dar virote”, interpretado por Wesley Safadão.

    “A música que compus com o meu amigo, Shylton Fernandes, chamada: Vou dar virote, realmente, deu um virote na minha vida (ele ri)”

    A música alcançou os top hits, além de já ter sido reproduzida mais de 60 milhões de vezes nas plataformas digitais e nas rádios.

    “Sempre gostei de compor, mas nunca foi algo para ser comercializado, era algo íntimo, para mim mesmo, sabe?” Conta, Gabriel.

    Além de “Vou dar virote”, Gabriel menciona as músicas de maior sucesso durante sua carreira, sendo elas: “Vou dar virote”, “Sextou”, “Vem para o meu Lounge”, “Sonhei que tava me casando”, “Juramento do dedinho” e “Despedida de casal”.

    Atualmente, Gabriel do Cavaco compôs “Despedida de Casal”, interpretado por Gustavo Mioto, que ganhou o coração do público, além de alcançar 30 milhões de plays na canção, a música serviu para divertir os internautas com vídeos curtos e engraçados nas redes sociais: TikTok e Instagram.

    arrow