• Franciely Freduzeski nega caso com pai de Neymar e relata depressão

    Foto: Reprodução Instagram

    Franciely Freduzeski abriu sua intimidade em entrevista ao jornal “Extra”, publicada neste domingo (31).  A atriz declarou que não teve um caso com o pai do jogador Neymar e revelou que teve depressão e pensou em tirar a própria vida.

    Os rumores de que Franciely e o pai de Neymar estavam envolvidos começaram em 2017, quando ele ainda não era divorciado da esposa, Nadine. No início deste ano, o boatos ressurgiram.



    “Conheço ele normalmente, mas não tivemos nada”, disse a atriz na entrevista ao “Extra”. Adriano Imperador também foi apontado como affair de Franciely. “Ele é meu amigo e vizinho, tenho um carinho especial por ele. Ele, infelizmente, todas vez que junta uma mulher, pronto, todo mundo já acha que é affair (risos)”.

    Franciely também contou na entrevista as dificuldades que passou com um tratamento para endometriose. “Fiquei quase um ano sentindo uma forte dor na região lobar, que descia pela minha perna inteira, causando formigamento. Eu não conseguia andar. Isso me gerou um quadro de pressão porque cada vez mais eu fui limitando os meus movimentos. Eu não podia sentar, deitar do meu lado direito, não podia dormir numa posição, nem malhar, caminhar, nem dirigir. Parei de sair com os meus amigos, de viajar, porque eu não podia ficar sentada. Minha vida social mudou muito. Perdi uns 3kg e muito cabelo, e minha pele ficou ruim”, revelou.

    A atriz disse até que, nos momentos mais difíceis da doença, pensou em tirar a própria vida, e que só não fez isso por causa do filho de 15 anos.

    Neste domingo (31) Franciely postou fotos de um ensaio sensual com o seguinte comentário: Não sou Affair de ninguém. Cada vez mais buscando minha cura de uma tristeza que vem das profundezas dos nervos mais escondidos.”

    A atriz participou de novelas como “O clone”, “América”, “Bela, a Feia e “Máscaras”.

     

    arrow