• Fiuk e Gustavo Mioto são confirmados no BBB 2021

    Fiuk e Gustavo Mioto são confirmados no BBB 2021 com outros famosos. Foto: reprodução Instagram
    Fiuk e Gustavo Mioto são confirmados no BBB 2021 com outros famosos. Foto: reprodução Instagram

    Depois de revelar em primeira mão a ida de Fiuk ao BBB 21, o colunista Leo Dias continua antecipando vários nomes, agora ele disse Gustavo Mioto também será confinado.

    + Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
    + #Maislidas: Fotos de Cleo Pires para a Playboy
    + #MaisLidas2020: O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada

    Ele ainda não teria assinado com a Globo, mas já está tudo acertado para a sua ida. O cantor tem apenas 23 anos de idade e está fazendo sucesso com a sua música e também com a vida pessoal.



    O sertanejo é ex-namorado da influenciadora digital Thaynara OG, que era uma das cotadas para o reality show, mas tudo indica que não estará mais. Leo Dias informou ainda que Gustavo está empenhado na disputa.

    A vigésima segunda edição do programa, que começa no dia 25 de janeiro, postará na mistura entre nomes famosos e ilustres desconhecidos, após o sucesso do BBB 2020.

    Leo Dias ainda informou que suas fontes revelaram que o filho de Fábio Jr também teria contratado um time para cuidar de suas redes sociais, enquanto ele estiver no confinamento.

    Além de repetir a fórmula anterior com o elenco, o BBB 2021 vai durar 100 dias. O campeão da temporada levará para casa R$ 1,5 milhão.

    arrow