Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morre após parto prematuro em SP (Foto: Reprodução/Instagram)

Após um parto prematuro, João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, morreu hoje em SP. O bebê nasceu ontem (30) com apenas 22 semanas.

+ Cachorro de Whindersson destrói sofá e humorista se diverte: “Meliante”
+ Luiza Possi relembra morte do pai e alerta: “O que a Covid leva, ninguém traz de volta”
+ Grávida de gêmeos, Maluzinha passa por parto prematuro e lamenta morte de um dos bebês

Em nota oficial, assessoria do humorista afirma que ele não resistiu e lamenta a morte do bebê. “Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, diz o comunicado.

Relacionados

Ontem (30), o humorista publicou uma foto da mãozinha do bebê e comentou sobre o nascimento. “E nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber.”

Em seu perfil, Maria Lina também comentou sobre o assunto. “As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo”, disse.

Whindersson e Maria Lina assumiram o relacionamento publicamente em outubro de 2020. Em janeiro, anunciaram que estavam esperando o bebê.