• Fernanda Gentil e Priscila Montandon, sua esposa, mostram fantasias para o Dia das Bruxas

    A Apresentadora Fernanda Gentil e a esposa Priscila Montandon já estão em clima de Dia das Bruxas. Em post da sua conta do Instagram, a apresentadora do “Se Joga” brincou com os seguidores ao dizer que Priscila causou inveja em Angelina Jolie ao se vestir da personagem Malévola (interpretada nos filmes pela atriz americana). Porém, garantiu que sua companheira é do bem ao trocar o nome por “Boalévola”.

    • Homem leva cavalo a caixa eletrônico e mostra como o brasileiro é de boas

    “Eu e minha Boalévola que já causou ruídos com Angel(lina Jolie pra vocês) que se sentiu ameaçada e mandou whats hoje de manhã num grupo que temos das BFF+QD+ConteComigoComoContoContigo, mas explicamos que era apenas por uma noite, ela então relaxou e ficamos hoooooooooras conversando sobre a vida. Afinal de contas, estamos com saudades, pois não nos encontramos há uma semana desde quarta passada quando ela veio pra cá com as crianças, de jatinho, para um rápido almoço lá em casa e ficamos tricotando”, escreveu em tom de brincadeira.



    • Yasmin Gomlevsky de biquíni branco e chama atenção com tatuagem inusitada

    Ver essa foto no Instagram

    Eu e minha Boalévola que já causou ruídos com Angel(lina Jolie pra vocês) que se sentiu ameaçada e mandou whats hoje de manhã num grupo que temos das BFF+QD+ConteComigoComoContoContigo mas explicamos que era apenas por uma noite ela então relaxou e ficamos hoooooooooras conversando sobre a vida afinal de contas estamos com saudades pois não nos encontramos há uma semana desde quarta passada quando ela veio pra cá com as crianças de jatinho para um rapido almoco la em casa e ficamos tricotaaaaan HAHAHAHAHAH aaai aaaiiii só de lembrar me divirtooooooHAHAHAHAHAHAH aaaaiii gente Angel é demais, ela tá aqui até agora no grupo mandando os viideeeoossssHAHAHHAAHAHA eeee laaiaaaaa HAHAHAHAHHAHA bom agora tenho que ir porque tamo combinando o Reveillon beijo amo vocês bom dia. (Obrigada @lurechmakeup pela bela make a ponto de ameaçar Angel você arrasa !!!!)

    Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

    arrow