• Faustão não está internado com Covid-19

    Faustão não está internado com Covid-19. Foto: Reprodução Instagram
    Faustão não está internado com Covid-19. Foto: Reprodução Instagram

    O Apresentador Fausto Silva não está internado com Covid-19; Faustão foi a hospital para tratamento de rotina.

    + Alexandre Correa publica texto sobre inconstâncias da vida
    + Luciana Gimenez desabafa sobre autoestima: “Me acho feia”
    + Rowan Atkinson desabafa sobre Mr. Bean: “Estressante e exaustivo”
    + Isis Valverde curte dia de praia com o filho na Bahia

    Internautas foram pegos de surpresa na manhã desta terça-feira com a notícia de que o apresntador estaria internado na UTI  de um hospital em São Paulo, após contrair Covid-19. A informação, porém, é falsa e o apresentador do ”Domingão do Faustão” passa bem.



    Em nota, a assessoria da Globo esclareceu que Fausto esteve em uma unidade de saúde nesta terça para realização de procedimentos de rotina:

    ”Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenção de líquidos”.

    No Instagram, a mulher de Fausto Silva, Luciana Cardoso,  publicou uma foto ao lado do apresentador na tarde desta terça-feira, com a marcação ”Em casa” na localização. ”Feliz 2021 para todos”, desejou na legenda do clique. Nele, ela e Faustão aparecem sorridentes.

    A notícia de que Fausto, de 70 anos, estaria internado em estado grave no Albert Einstein assustou usuários das redes sociais e o nome do comunicador chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

    arrow