• Famoso nas redes sociais, Suhail Nurmo conta sua história de sucesso

    Famoso nas redes sociais, Suhail Nurmo conta sua história de sucesso
    Famoso nas redes sociais, Suhail Nurmo conta sua história de sucesso. Foto: Divulgação

    Vender coisas é uma das práticas mais antigas da humanidade. Com inúmeras estratégias e táticas, a arte da venda se transformou em um produto bastante valioso na sociedade atual. Quem reproduz essa prática com excelência pode alcançar grandes conquistas, além de resultados em sua carreira profissional.

    O jovem Suhail Nurmo é um importante nome que surgiu recentemente dentro do mundo dos negócios. Com uma trajetória de excelentes resultados, o empresário é conhecido por sua sabedoria e maestria quando o assunto é vendas. Auxiliando diversos influenciadores e empresas, Suhail conquistou enorme notoriedade no mundo dos negócios e nas redes sociais. Com mais de 20 mil seguidores em seu Instagram, o jovem performa nas vendas há muito tempo.



    “Eu venho de uma casa que não tinha muito. Quando crescemos, lutamos muito com o dinheiro da casa e quase fomos para uma habitação social. Quando eu tinha 6 anos, minha mãe foi diagnosticada com esclerose múltipla e não conseguia trabalhar. Isso colocou muita pressão sobre meu pai e ele acabou fazendo malabarismos com 3 ou até mesmo 4 empregos. Eu sabia que tinha que me recompor e isso realmente me motivou quando eu costumava ver minha família lutando ou não sendo capaz de comprar coisas básicas”, conta o empresário.

    Após batalhar muito, Suhail Nurmo alcançou o destaque merecido dentro do mundo empresarial e coleciona bons resultados em toda sua caminhada. Ao se tornar uma figura relevante no mercado, ele decidiu compartilhar sua trajetória para milhares de pessoas, através de palestras e publicações em suas mídias digitais. Através de muita superação, Suhail está revolucionando as vendas com seu importante papel nesse segmento.

    “Enfrentei uma quantidade absurda de rejeição, pessoas que não acreditaram em mim, incluindo família e amigos, o que mais doeu. Outro obstáculo era estar em um ambiente onde me envolver em um negócio era menosprezado, pois não era algo classificado como normal em minha casa. Um dos maiores obstáculos para mim, foi perder uma grande quantidade de dinheiro em um investimento empresarial que levou a um grande revés. Superei esses obstáculos permanecendo consistente e nunca desistindo, aconteça o que acontecer. Eu me lembrei todos os dias por que comecei. Então comecei a mudar meu ambiente. Comecei a ouvir mentores no YouTube, lendo livros e estudando quem tem o que eu queria. A autoeducação se tornou minha principal prioridade”, completa.

    Saiba mais sobre Suhail Nurmo através do Instagram: https://www.instagram.com/suhailnurmo/

    arrow