• Famoso influenciador e atleta Larry Nolan explica como o mundo fitness mudou completamente sua vida

    Famoso influenciador e atleta Larry Nolan explica como o mundo fitness mudou completamente sua vida. Foto: Divulgação
    Famoso influenciador e atleta Larry Nolan explica como o mundo fitness mudou completamente sua vida. Foto: Divulgação

    As redes sociais se tornaram ferramentas essenciais para a rotina de milhões de pessoas ao redor do mundo. Observando pelo lado profissional, as redes são responsáveis por otimizar ou impulsionar os mais diversos serviços prestados, independentemente do setor que é realizado. O mundo fitness, por exemplo, encontrou nas mídias digitais a forma de alavancar sua importância dentro da sociedade.

    O atleta profissional Larry Nolan encontrou dentro dos treinos a ferramenta necessária para transformar sua vida. Sucesso dentro e fora das academias, Lawrence é um empresário bem-sucedido dentro do mundo fitness. Ele começou no meio fitness aos 16 anos, passou por todas academias de sua região e 2007 decidiu criar a Hardcore Fitness, pretendendo implementar seus métodos diferenciados de outras demais academias e mudar sua perspectiva de vida.

    “Com um abandono do ensino médio e com um histórico de envolvimento com o crime, foi difícil crescer na vida. Porém, graças à minha paixão pela boa forma e a ajudar as pessoas, comecei os trabalhos da Hardcore Fitness, mesmo sem ter muito jeito para o mundo dos negócios. Abri duas academias, uma em Santa Clarita e outra em San Diego. E assim foi dada a largada, uma após a outra. Atualmente estamos chegando ao Texas, Nevada e Flórida. Hoje, a Hardcore Fitness está até começando sua própria linha de suplementos esportivos”, explica Larry.



    Larry Nolan conta que apesar de ter obtido bastante sucesso em seus negócios, permanece diariamente questionando sobre sua trajetória. A superação vivida por Nolan é impactante para os seus mais de 330 mil seguidores em sua conta no Instagram. Os fãs de Larry se inspiram no atleta para quem saber também seguir seus sonhos e vencer na vida, assim como o empresário.

    Larry Nolan
    Larry Nolan

    “Diariamente. Foi tão difícil perder nossa casa, nossos carros, nossa primeira localização na academia para o proprietário pegando dinheiro e fugindo, tantas vezes que eu queria desistir, mas algo em mim simplesmente não me permitia. Mesmo quando quebrado e sentindo que havia feito algo em mim, me levantava e voltava sempre. Eu compartilho muito. Coisas que não quero ou são difíceis. Eu faço isso porque os conheço se relacionando comigo e vendo um pouco de si mesmos em mim e então me ver vencer os faz ver que podem fazer isso também. Se eu baguncei como eles ou não sou o melhor como eles e continuo ganhando, por que eles não podem? Acho que é impactante para eles! Você não precisa ter tudo planejado, basta ter fé em si mesmo, estar disposto a ir em frente, ser resiliente para enfrentar as falhas ao longo do caminho e estar disposto a se sacrificar e trabalhar mais do que nunca”, relata Larry Nolan.

    Saiba mais sobre Larry Nolan através do Instagram: https://www.instagram.com/hardcorefitlarry/

    arrow