“Falo muito palavrão”, revela Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma conversa com os seguidores de seu perfil do Instagram, Yasmin Brunet deu algumas dicas de como limpar o ambiente de energias negativas, mas negou que é zen.

+ Pais de pet! Gabriel Medina e Yasmin Brunet adotam duas cachorrinhas
+ Maria Lina, noiva de Whindersson, toma vacina contra a Covid-19
+ Aos 44 anos, Patrícia Poeta faz a primeira tatuagem com o filho

“Tudo é energia, cada vez mais as pessoas têm sentido isso. Uma outra forma de limpar o ambiente é ter cristais na sua casa. Eu amo cristais, amo, amo amo! Ter, por exemplo, um quartzo rosa no seu quarto, uma turmalina negra na porta da sua casa, pode colocar um citrino na sua área de trabalho, que traz abundância. Pode colocar uma selenita também em algum ambiente, que é um cristal que limpa tudo. A turmalina negra não deixa que nenhuma energia negativa fique”, explicou a modelo.

Relacionados

Ela também explicou que outra forma de fazer isso é pela reza. “É orar, falar com Deus e com o que você acredita e pedir essa limpeza, imaginar essa limpeza, faz uma limpeza em você: dá um mergulho no mar ou na cachoeira”, sugeriu.

Em seguida, Yasmin revelou que se espanta quando os seguidores falam que ela parece ser muito calma. “Gente, pelo amor de Deus. Quem fez minha numerologia diz que eu me comunico dessa forma. Não sou uma pessoa completamente zen, muito pelo contrário. Eu tenho ansiedade, eu sou estressada, eu fico puta muitas vezes… é assim, é normal o ser humano. Não sou zen. Inclusive eu vim em busca desse mundo espiritual e essas coisas da natureza porque eu senti que precisava. Porque eu era uma pessoa extremamente estressada e ansiosa. Não sei por que passo essa impressão. Inclusive eu me irrito muito, falo muito palavrão. Sinto as coisas muito intensamente (…) As emoções são intensas. Não sei por que eu passo essa impressão, mas não quero que vocês fiquem achando, porque odeio esse treco de positividade tóxica. ‘Zen, tudo é lindo!’ Não sou assim”, concluiu a esposa de Gabriel Medina.