• Fábio Junior revela que sente saudades de atuar em novelas: “sou noveleiro”

    Fábio Junior revela que sente saudades de atuar em novelas: "sou noveleiro"
    Fábio Junior revela que sente saudades de atuar em novelas: “sou noveleiro”. (Foto: Reprodução/Globo)

    Além de ser dono de vários hits, Fábio Junior também tem um currículo extenso de trabalhos para as telinhas. São mais de sete novelas, entre elas a primeira versão de Cabocla (1979), Água Viva (1980), Louco Amor (1983), Roque Santeiro (1985) e Pedra Sobre Pedra (1992). Além de participações em séries e especiais da Globo.

    +Romana Novais posta cliques da alta de Raika e exibe a decoração do quarto da caçula
    +Fátima Bernardes comemora volta à TV com cliques ao lado da família e amigos
    +Lore Improta brinca com Léo Santana sobre preenchimento labial: “ele não gosta”

    Durante participação no Altas Horas o cantor revelou ter saudade da dramaturgia. “Eu tenho saudade, sou noveleiro. Às vezes assisto e repito a cena. Aí falo: ‘você está com saudade de fazer novela’. Mas na hora do vamos ver.



    Mas Fábio admitiu estar mais focado aos palcos: “Teria que parar um tempo a carreira musical, um ano pelo menos, para me dedicar mesmo. Porque não adianta fazer meia-boca. Então, não vejo num futuro muito próximo eu fazer novela“.

    Fábio Jr. em cena com Beatriz Segall e Bruna Lombardi nas novelas 'Água Viva' e 'Louco Amor', respectivamente — Foto: Globo
    Fábio Jr. em cena com Beatriz Segall e Bruna Lombardi nas novelas ‘Água Viva’ e ‘Louco Amor’, respectivamente. (Foto: Globo)
    arrow