Fabio Assunção desabafa após perder 27 kg
  • Fabio Assunção desabafa após perder 27 kg

    Fabio Assunção desabafa após perder 27 kg
    Fabio Assunção desabafa após perder 27 kg
    Fabio Assunção desabafa após perder 27 kg

    O ator Fabio Assunção participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta sexta-feira (5) e falou sobre a decisão de perder mais de 27 kg, com o objetivo de viver o personagem Ciro na série “Fim”.

    “Foram 5 meses de preparação para uma personagem nova que vou fazer na série ‘Fim’, do livro da Fernanda Torres. Eu faço o Ciro. Como são 4 fases, pega ele mais novo até a morte, nessa primeira fase era importante ele estar mais em forma. Eu estava com 97 kg.”

    +Mulher de jogador do Flamengo, briga com DJ por ciúmes, e caso vai parar na polícia
    +Juliana Paes revela que parou de fumar na quarentena
    +Tarcísio Meira se declara para Glória Menezes: ‘Parceiros e confidentes’

    Fabio relembrou o vídeo que compartilhou na web afirmando que “todas as pessoas que aplaudiram o meu fracasso, comecem a aplaudir minhas vitórias”. “Eu faço referência à memes que fizeram, às pessoas que se divertiam com o tema de álcool. Mas não foi nada negativo, pelo contrário. Foi um momento de muita luz”.

    “Não é um desabafo de forma alguma, não desejo mal a essa pessoas, falo para elas: ‘compartilha, que vamos crescer juntos’. Foi um momento que quis compartilhar esse momento que estou vivendo, que é um momento de iluminação”.

    arrow