• “Expor macho fragilizado me dá prazer”, diz Fernanda Paes Leme após comentário de Mario Frias sobre vibrador

    Fernanda Paes Leme 'desfila' de biquíni na Bahia: "Vê que dia é hoje"
    Fernanda Paes Leme ‘desfila’ de biquíni na Bahia: “Vê que dia é hoje”

    Fernanda Paes Leme não deixou barato o comentário de Mario Frias, atual Secretário Especial da Cultura, sobre uma entrevista que a atriz deu dizendo que quebrou o vibrador de tanto usar. “Q vida solitária não?” (sic), disse Mario. A brincadeira surpreendeu não só Fernanda, mas muitos seguidores dos dois por mostrar que o secretário se importa com coisas tão pequenas em vez de suas tarefas referentes ao cargo que ocupa.

    Foto de Rafa Vitti com filha conquista coração dos seguidores



    Maraísa aparece com cabelos mais longos e fãs elogiam

    “Me admira essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade, tirou um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão”, começou Fernanda em uma série de tweets. “Não se preocupa, Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de Covid, porque ao contrário dos membros do governo eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas.”

    Para finalizar, Fernanda deixou claro duas coisas que dão prazer a ela: “Mas então porque eu decidi fazer esses tweets? Porque além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer”.

     

     

    arrow