• Ex-panicat, Lizi Benites faz 40 anos, posta foto sensual e faz desabafo

    Lizi Benites, a ex-panicat conhecida como Piu-Piu, completou 40 anos e celebrou o momento no Instagram. A ex-assistente de palco do Pânico postou uma foto na qual aparece na cama.

    • Geisy Arruda faz declaração picante sobre imaginação

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    • Yasmin Gomlevsky de biquíni branco e chama atenção com tatuagem inusitada

    • QUAL É O PIOR SIGNO DE TODOS? VEJA RANKING DE MALDADE DO ZODÍACO

    Na legenda da imagem, Lizi fez um texto que soou como um desabafo. A modelo falou sobre as dificuldades que passou até chegar onde está.

    “Quarenteiii!! Meu Deus! 40, são muitos anos! E ao mesmo tempo que já vivi tantas coisas, olho para trás e parece que foi ontem que brinquei de boneca, que vivia com meus pais, que fiz amizades verdadeiras em Porto Alegre, que saí, me diverti, subi muitos degraus na vida e, também, tive que aprender a descer muitos deles“, começou a ex-Panicat.

    “Comecei e recomecei, morri e renasci, para hoje estar aqui! Quantos anos bem vividos até agora, quanto aprendizado! E cada detalhe do que passei me trouxe até onde estou“, disse.

    “Sou grata a todos que, de alguma maneira, já passaram por minha vida. Com coisas boas ou ruins, todos me fizeram chegar até aqui. Que FELICIDADE em ser quem sou! Obrigada, Deus, por me permitir viver mais um ano de vida”, finalizou.

    Nos comentários, os seguidores de Lizi falaram sobre seu momento. “Parabéns!!!!! Quarentinha??? Bem vinda ao time!!! Kkkkk Deus lhe abençoe mais e mais!!! Amo sua vida e família!!!!“, disse um. “Que mulher lindaaaaa meu Deus! Parabeeeens parabeeens Liziiiii!!!! Muita muita Luz, e que Deus abençoe esse novo ciclo! Saudade gigante docês!“, escreveu outro. “Parabéns amigaaaaa! Muito sucesso, saúde, paz e amor constante em tua vida! Super beijo!“, afirmou uma terceira.

    Ver essa foto no Instagram

    Quarenteiii!! Meu Deus! 40, são muitos anos! E ao mesmo tempo que já vivi tantas coisas, olho para trás e parece que foi ontem que brinquei de boneca, que vivia com meus pais, que fiz amizades verdadeiras em Porto Alegre, que saí, me diverti, subi muitos degraus na vida e, também, tive que aprender a descer muitos deles. Comecei e recomecei, morri e renasci, para hoje estar aqui! Quantos anos bem vividos até agora, quanto aprendizado! E cada detalhe do que passei me trouxe até onde estou. Sou grata a todos que, de alguma maneira, já passaram por minha vida. Com coisas boas ou ruins, todos me fizeram chegar até aqui. Que FELICIDADE em ser quem sou! Obrigada, Deus, por me permitir viver mais um ano de vida. Decoração de balões : @balloonlandboutique Vestido: @dress_and_go foto: @phviviperes make: @janarbs

    Uma publicação compartilhada por Lizi Benites ️️ (@lizibenites_) em

    arrow