• Ex-mulher de Tom Veiga revela que o casal pretendia reatar o relacionamento

    Ex-mulher de Tom Veiga revela que o casal pretendia reatar o relacionamento
    Ex-mulher de Tom Veiga revela que o casal pretendia reatar o relacionamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, revelou que ela e o intérprete de Louro José estavam retomando o relacionamento, o casal havia se separado em 2018, após quase 15 anos casados. Quem deu o primeiro passo para a aproximação, foi o próprio Tom, que a procurou em maio deste ano.

    +Gabi Brandt responde seguidora sobre o sogro ter apagado as fotos com ela
    +Após intensa reforma José Loreto mostra resultado da obra em sua casa
    +No maior clima! Rafa Kalimann e Daniel Caon curtem de jantar romântico em casa

    Ele pediu meu telefone para o meu filho. Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro”, conta Alessandra, que mora nos Estados Unidos, ela chegou a combinar de vir ao Brasil se encontrar com o ex-marido mas Tom acabou morrendo quatro dias antes da data do reencontro.



    A gente chegou a fazer planos, e isso, para mim, é amor. Sinto muito saudade e um pouco de arrependimento. Se eu fosse dar um conselho para alguém é: não deixe o ego tomar conta. O ego fez com que a gente ficasse afastado um ano e cinco meses, e, quando a gente ia se encontrar de novo, aconteceu isso. Não levei uma rasteira da vida: fui é empurrada do precipício, porque o fato de eu voltar a falar com ele, de a gente voltar, de ter, graças a Deus, se acertado, foi, para mim, um grande presente de Deus. Mas, ao mesmo tempo, não consigo entender por que aconteceu isso (a morte)”. lamentou Alessandra.

    Para relembrar de Tom e passar pelo luto, Alessandra decidiu criar um perfil no Instagram, com fotos inéditas do eterno Louro José.

    Foi muito bom para mim, pois eu vi vídeos, fotos, áudios, essas coisas todas que vão ficar para sempre em nossa família, de tudo que a gente viveu e se divertiu. Não quero aparecer. O perfil é para homenagear o grande homem que ele foi. O marido amoroso, atencioso, parceiro, para matar um pouco a saudade e relembrar coisas boas. Eu ri, chorei, tenho muito material. Foram 14 anos e meio juntos, agora, na reaproximação, ele me mandou vídeos, áudios e fotos. Tem tanta coisa inédita. Tanta coisa boa que a gente viveu, que ele fez, que eu tive vontade de compartilhar. Mais do que fazer bem para qualquer outra pessoa que esteja vendo, está fazendo bem para mim. Está amenizando um pouco a minha dor”, completou a mulher.

    arrow