Ex-modelo teve queimaduras de segundo grau no rosto após tratamento para psoríase: “Só quero chorar” (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

Brandi Glanville, de 48 anos, uma das estrelas do reality The Real Housewives of Beverly Hills, desabafou em seu perfil no Twitter que ficou com queimaduras de segundo grau depois de um tratamento para psoríase.

+ Angélica adota cachorrinha e se emociona: “Estou muito feliz”
+ Enzo Celulari não se contem e comenta clique de Bruna Marquezine: ‘Coisa linda’
+ Ana Furtado posta clique da infância e brinca: “Já esperava o Big Fone tocar”

“Então, isso aconteceu comigo em dezembro. Queimaduras de segundo grau em todo o rosto de um acidente com uma luz de psoríase. Ainda estou me curando e realmente não queria compartilhar essas fotos, mas já que o Daily Mail está atacando minha aparência…”, escreveu ela no post em que mostra as queimaduras no rosto.

Brandi garantiu que está bem, mas está emocionalmente abalada depois do acontecimento. “Estou bem, mas você sabe que aconteceu em dezembro. Ainda estou inchada e tem pessoas atacando minha aparência, o que só faz com que eu sinta que nunca mais vou sair de casa e só quero chorar”, desabafou a ex-modelo.

Relacionados

Segundo ela, seu rosto está diferente por conta da idade e do peso que ganhou durante a quarentena. “Eu não fiz cirurgia plástica no rosto! Estou 10 anos mais velha e com 7 kg a mais no momento, então meu rosto está um pouco inchado”, rebateu Brandi.

“Minhas pálpebras estão um pouco mais pesadas, minhas sobrancelhas caíram, é chamado de envelhecimento, mas obrigada por fazerem com que eu me sinta uma idiota”, completou.