A ex-modelo da Playboy Ashley Mattingly, nomeada Miss março da Playboy em 2011, morreu aos 33 anos de um aparente suicídio. Foto: Reprodução Facebook

A ex-modelo da Playboy Ashley Mattingly, nomeada Miss março da Playboy em 2011, morreu aos 33 anos de um aparente suicídio, segundo relatos.

+ César Menotti mostra minivaca e Gusttavo Lima surpreende: “Meu Sonho!”
+ Ícone da música sertaneja de raiz, morre aos 70 anos
+ Uma das mansões assombradas mais famosas dos EUA oferece tour virtual

O Serviço médico legal do Condado de Travis, em Austin, Texas, confirmou a morte de Mattingly para o site E! Notícias, mas não divulgou a causa oficial de morte. No entanto, de acordo com o TMZ , a família de Mattingly disse que ela foi encontrada sem resposta em seu apartamento em Austin, depois que um amigo pediu à polícia para fazer a verificação do corpo.

Os irmãos de Mattingly disseram em um comunicado que ela deixou para trás notas que a polícia tomou como parte de sua investigação.

Segundo sua família, Mattingly era uma vítima de violência doméstica e estava lutando com o abuso de drogas, mas estava tentando se recuperar.

Em 2012, o ex-namorado de Mattingly, Lane Garrison, ator da série Prison Break, não contestou a acusação de agressão doméstica depois que um vídeo de vigilância mostrou o ator dando um tapa em Ashley na sua casa em Beverly Hills.