• Ex-lavador de carros, Big Jhoow ganha a internet a muda vidas com repasse de veículos de luxo

    Ex-lavador de carros, Big Jhoow ganha a internet a muda vidas com repasse de veículos de luxo
    Ex-lavador de carros, Big Jhoow ganha a internet a muda vidas com repasse de veículos de luxo. Foto: Divulgação

    Um velho ditado diz que a vida é uma caixinha de surpresas. E Elizeu, conhecido como Big Jhoow nas redes sociais, é um grande exemplo disso. Lavador de carros há alguns anos, ele chegou a vender picolés e não fazia ideia do que estava por vir.

    Natural de Minas Gerais, ele passou a empreender com o repasse de veículos e ganhou a internet como influenciador digital. Com o desejo de mudar vidas, ele aliou as duas coisas e passou a sortear e rifar grandes carros.

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    “É bom demais ver o sorriso das pessoas na entrega dos prêmios. Sei como é ver belos carros e não ter condição de tê-los. Por isso é tão prazeroso ajudar a e mudar a vida de quem me acompanha”, resume.

    Como parte desse projeto, Big Jhoow foi à Ubá em fevereiro para entregar um Camaro V8, 700 cavalos para um dos seus seguidores. O veículo foi prêmio de uma rifa, mas há uma série de sorteios gratuitos, que podem premiar ainda mais pessoas.

    “Fomos lá no carnaval para dar esse modelo único no Brasil para o vencedor da rifa. Tenho certeza que ele está fazendo bom proveito e guarda com muito carinho a minha passagem na vida dele”, finalizou.

    Como resultado do sucesso do seu conteúdo e dos sorteios, Big Jhoow já soma mais de 495 mil seguidores e tem vídeos com mais de 700 mil visualizações. E boa parte deles já vive período de ansiedade: no final de junho, ele vai sortear um Jet Ski e uma moto, de graça.

    arrow