Ex-jogadora de futebol, Madelene Wright, começa a vender fotos sensuais após ser demitida do time. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando uma porta fecha, outras se abrem! A ex-jogadora de futebol, Madelene Wright, decidiu tomar um novo rumo na vida profissional. Após ser dispensada pelo time, Charlton Athletic, a loira começou a vender fotos nuas em um site adulto.

+Modelo da PlayBoy, Marisa Papen pode ser condenada por posar nua em mesquita na Turquia
+Ludmilla posa nua e cobre o corpo com uma guitarra
+Mayra Cardi posta vídeos do banho em que aparece completamente nua

Através de uma página no “Only Fans”, onde os interessados podem se inscrever, a jovem de 22 anos posta fotos e vídeos exclusivos para assinantes. O acesso exclusivo ao conteúdo publicado por Madalene custa 33 euros, aproximadamente R$ 213,00 reais.

Relacionados

Madelene Wright foi dispensada do clube após aparecer em vídeos no SnapChat onde aparecia bebendo champanhe ao dirigir. “Como clube, estamos decepcionados com o comportamento que não representa os padrões que a equipe defende“, falou em nota o Charlton Athletic.

Em resposta Madelene garantiu ao se pronunciar pelo Instagram que: “os erros têm o poder de te transformar em algo melhor do que você era“.