• Ex Disney, Maitland Ward, denuncia Hollywood e hoje faz carreira como atriz pornô

    Ex Disney, Maitland Ward, denuncia Hollywood e hoje faz carreira como atriz pornô
    Famosa por seu trabalho na série O Mundo É dos Jovens nos anos 90, Maitland Ward hoje trabalha como atriz pornô (Foto: Reprodução/Instagram)

    Maitland Ward, 43 anos, conhecida por viver Rachel da série da Disney ‘O Mundo é dos Jovens’, denuncia Hollywood e afirma que a melhor decisão que tomou na carreira foi ingressar no entretenimento adulto.

    +Em destaque na televisão, ator Mario Bregieira fala de sua carreira no entretenimento
    +Estilista e Personal shopper Hélio Albuquerque é o favorito das celebridades
    +Ex-atriz mirim da Disney, Bella Thorne derruba site pornô ao entrar na plataforma

    Segundo a atriz a empresa cinematográfica americana é degradante para mulheres a partir de uma certa idade, limitando a oferta de papéis e rotulando-as de forma brutal. Hoje em dia, ela afirma ganhar mais dinheiro do que na época em que estava inserida no mainstream em produções como a comédia ‘As Branquelas’.



    O mainstream de Hollywood tornou-se limitador e enfadonho para mim. Eu não queria que minhas únicas opções fossem bancar a soccer mom (donas de casa que acompanham filhos em partidas de futebol) em um seriado ou viver exclusivamente de um papel que desempenhei na minha juventude. Foi um papel maravilhoso, não me interpretem mal, mas eu tinha muito mais para mostrar e dar e Hollywood simplesmente não permitiria que nada mais fosse visto“, afirmou Maitland, e concluí: “Hollywood é degradante para as mulheres com mais de 35 anos. A menos que você seja Jennifer Aniston ou outra pessoa super famosa, eles não querem ver você como sexy“.

    Maitland Ward se mudou para a Costa Leste e ali descobriu sua afinidade com conteúdo erótico. “Eu queria explorar e testar meus limites.

    arrow