• Ex de Ivy Moraes revela: “Houve traição das duas partes”

    Ex de Ivy Moraes revela: "Houve traição das duas partes"
    Ex de Ivy Moraes revela: “Houve traição das duas partes” (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    Rogério Fernandes, ex de Ivy Moraes, conversou com a Quem sobre o fim de seu noivado com a ex-BBB. Segundo ele, o erro que levou ao término não foi só dele.

    + Mari Gonzalez e Ivy Moraes revelam que tiveram sonhos eróticos no BBB 20
    + Ivy Moraes volta ao Instagram após anúncio de fim do noivado
    + Erasmo Viana, ex de Pugliesi, se pronuncia sobre rumores da separação



    “Compartilhar áudios antigos de uma ‘suposta’ traição da minha parte, faltando poucos dias para o nosso casamento, foi de extrema maldade. Isso resultou em um cancelamento em massa na internet, sem nenhuma consideração”, disse ele.

    “Houve traição das duas partes. Não posso carregar uma única parcela de culpa, ainda mais agora que chegaram até mim evidências reais por meio de áudios e prints de uma traição dela enquanto estávamos casados, e o pior de tudo, envolvendo outra pessoa que também é comprometida”, revelou Rogério.

    De acordo com o ex-jogador de vôlei, a exposição de Ivy causou danos emocionais. “Passei por uma crise de pânico estarrecedora, fiquei dias e dias chorando, mas agora estou bem melhor, trazendo a consciência do meu ser de volta e restabelecendo cada dia mais a minha identidade”, lamentou.

    Ivy também se pronunciou sobre o assunto com a Quem, dizendo estar “leve e feliz” após o término com Rogério. “Após minha saída do Big Brother nós resolvemos tentar pela última vez, foi quando decidimos oficializar o nosso casamento em Cancún, o que acabou não acontecendo pela traição por parte dele”, explica. “Tive acesso a todas as provas, recebi alguns áudios também de uma conversa dele com outra mulher, falando barbaridades ao meu respeito. Não tive estômago para dar continuidade no relacionamento”, disse ela.

    Os dois, que são pais de Luis Miguel, de 4 anos, confirmaram que o fim do relacionamento é definitivo. “Considero totalmente definitivo. Espero que ela seja feliz assim como propago o mesmo desejo a mim”, diz Rogério.

    Ivy acrescentou: “Já passamos por outras separações e já nos machucamos demais com isso. Depois de tudo que aconteceu, realmente chegou o momento de colocar um ponto final.”

    Rogério Fernandes e Ivy Moraes (Foto: Divulgação)
    arrow