Ex-BBB Bil Araújo revela preferir ter relacionamento amoroso com Juliette do que com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista na live do jornalista Jorge Luiz Brasil, o ex participante do Big Brother Brasil Acrebiano, mais conhecido como Bil Araújo, abriu o coração sobre relacionamentos futuros.

+Marília Mendonça revela ter vendido carro devido a crise: “efeito da pandemia”
+Sucesso dos anos 2000, “No Limite”, irá voltar à Globo com ex-BBBs como participantes
+Anitta e MC Rebecca viajam juntas à Punta Cana e se hospedam em hotel com diárias de R$ 9 mil

Ao sair da casa, o modelo descobriu que tinha despertado o interesse de Anitta, mas revelou que ficaram apenas amigos. “Nós ficamos muito amigos, ríamos bastante e nos aproximamos por conta da rejeição dos outros participantes“, disse.

Relacionados

Sobre o affair que viveu na casa com Karol Conká, Bil deixou claro que não quer mais e se arrepende: “No começo eu estava a fim, mas depois me arrependi porque comecei a perceber melhor as coisas e as atitudes. Eu abri o meu olho. A Sarinha abriu o meu olho. Foi quando eu já queria me afastar e aconteceu aquilo. Eu falo de boca aberta que eu me arrependo…. Me arrependo mesmo. Não tinha como. Depois que eu vi os vídeos do que ela fez contra mim ainda… Vida que segue. Se ela quis plantar isso, a vida corresponde depois. A atitude que eu me arrependo foi essa, o resto não. Estou tranquilo“, contou o modelo.

Torcendo para Gil, Sarah e Juliette, seus favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Arcrebiano ainda revelou que seu coração bate mais forte pela paraibana. O jornalista então pergunta: “Aqui fora Anitta ou Juliette?“. E sem titubear, ele respondeu. “Juliette, com certeza“, disse sorrindo.