Esposa de MC Kevin lamenta morte do cantor: ‘amor mais lindo que tive’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, usou as redes sociais para se despedir do marido, que morreu na noite deste domingo (16) aos 23 anos, após cair do 11º andar de um prédio no Rio.

+Neymar lamenta morte de MC Kevin
+Morre MC Kevin após cair do 11º andar, polícia investiga o caso
+Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram; veja fotos

Deolane postou uma foto do casamento dos dois, mês passado, em Tulum, no México, em seu Instagram Stories, e legendou: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou“, escreveu ela.

Relacionados

Na ocasião, ela postou cliques da cerimônia. “Mesmo quando você me faz gritar aos ventos de raiva, com tuas manias e birras, eu te amo com todo meu coração. Mesmo quando o filme que você escolheu é chato e sem graça, meu coração aquece de amor. Mesmo quando você fala sem parar, eu sei que escolhi o homem certo para amar. Eu te amo em cada detalhe, e em cada detalhe me esbanjo nesse amor. Eu te amo“, afirmou Deolane.

MC Kevin caiu do 11º andar de um hotel na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com as informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, foi acionado um chamado às 18h15, o cantor chegou a ser levado em estado grave para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu ao ferimentos, tendo sua morte confirmada por volta da 21h45.

Esposa de MC Kevin lamenta morte do cantor: ‘amor mais lindo que tive’ (Foto: Reprodução/Instagram)