• Especialista em imóveis Tom John Light revela segredos do sucesso da FTV Residences

    Especialista em imóveis Tom John Light revela segredos do sucesso da FTV Residences
    Especialista em imóveis Tom John Light revela segredos do sucesso da FTV Residences. Foto: Divulgação

    5 continentes, 200 países, 2.000 sistemas de cabos, 500 milhões de admiradores; este viajante, citando budistas e adorável especialista internacional em bens imóveis, revela 3 segredos por trás das residências da FTV.

    Misturar espiritualidade e negócios é tradicionalmente um tabu, o que torna esta citação de Buda orgulhosamente exibida no topo da página dos magnatas da propriedade no Facebook ainda mais emocionante, “segurar a raiva é como beber veneno e esperar que a outra pessoa morra”.

    Listar as razões para o sucesso desse indivíduo teria sido a mesma razão para sua queda há 100 anos; como ousa um ímã de propriedade obcecado por dinheiro comprar um orfanato em Sofia.

    Os fundadores originais da dinastia Rothschilds sem dúvida estariam morrendo de medo quando soubessem como um judeu milionário de Israel se tornou ‘doador do ano em Sofia’ em 2019. Mude o foco para suas contas sociais e você não encontrará nenhuma evidência de qualquer – Fashion TV de um milhão de libras ou negócios imobiliários borbulhando no pipeline, este especialista não precisa se gabar ou jogar sua vasta fortuna na sua cara, a única ostentação que você encontra é o amor puro e não adulterado por sua filha.



    Um dos lemas de negócios exibidos no site é; AMOR pelo design, ditado que inspirou seu outro negócio na mesma área da LightArt. As residências FTV oferecem alternativas ecológicas ao mesmo tempo que aumentam o apelo estético. Uma rápida olhada no site da FTV o deixará surpreso com o brilho e a exclusividade desta marca com visão de futuro; se todas as casas pudessem ser assim no futuro, o que pode ser o caso se Tom John Light fizer o que quer.

    “Alcançamos outras 100 famílias carentes nos últimos dois dias e as deixamos felizes com cestas básicas”, disse ele em uma missão para ajudar famílias carentes em Sofia durante a pandemia. Este artigo deve listar 3 segredos por trás do sucesso das residências FTV, eu conto muito mais acima, no entanto, se você gostaria de resultados mais tangíveis, considere o seguinte:

    ● A marca FTV ajudará a vender a propriedade mais rapidamente.
    ● A marca FTV aumentará o valor do imóvel, o que, por sua vez, permite aos incorporadores adquirir localizações privilegiadas.
    ● Cada local combina um estilo de vida sofisticado com bem-estar mental.

    Tom John Light trabalha claramente com amor e paixão, apesar do brilho de sua criatividade e visão única do presente e do futuro, este popular ditado budista deve ser a única razão pela qual você precisa explicar o sucesso do FTV Residencies; ‘o que vai volta.’

    arrow