Erika Januza revela intimidades do namoro com Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura. Foto: Reprodução Instagram

A atriz Erika Januza de 36 anos abriu o coração ao falar sobre o namoro com Juan Nakamura de 22, filho da amiga, Carol Nakamura.

+ Galvão perde a paciência em áudio vazado na final da Euro: ‘Não se encerra assim, estou indo embora’
+ Simaria e deixa escapar detalhe ousado em foto na praia
+ Mulher Melão ostenta corpão em passeio de barco

Em entrevista à revista Quem, a atriz confessou ter enfrentado altos e baixos devido o início da pandemia da Covid-19, no pós-Carnaval, onde eles se conheceram de maneira bastante intensa. O artista plástico e a atriz são alvo de comentários frequentes nas redes sociais devido a diferença de idade do casal.

Relacionados

“Tudo é diferente. A gente tem que aprender a ser feliz em casa um com o outro. E aprendemos! Nossa boate é a sala, nossos shows são os vídeos de internet, nosso chef é ele… Aprendemos várias coisas. Fazemos drinks. Temos um dia de baladinha. Tudo em casa. A gente se cuida muito e já nos acostumamos com as manias um do outro”, disse Erika Januza.

Erika Januza também falou sobre a intimidade do casal e confessou que possui diversos planos com Juan. “Pretendemos tantas coisas… A convivência da pandemia nos uniu muito. Só o tempo vai dizer todas as coisas”, explicou a global, que não escondeu o desejo de formar uma família. “Sonho em ser mãe”, pontuou.