• Empresário Jeffrey Santulan explica como escalou o Argonaut MG para 7 dígitos e muito mais

    Empresário Jeffrey Santulan explica como escalou o Argonaut MG para 7 dígitos e muito mais . Foto: Divulgação
    Empresário Jeffrey Santulan explica como escalou o Argonaut MG para 7 dígitos e muito mais . Foto: Divulgação

    Entrar na indústria do cinema é difícil, especialmente como produtora. É necessário contratar muitas pessoas e trabalhar muitas horas para fazer as coisas funcionarem. Depois de anos de labuta, a empresa Argonaut MG do empresário Jeffrey Santulan se tornou uma potência na indústria cinematográfica.

    Jeffrey Santulan é o co-fundador da Argonaut MG, que começou com seu parceiro de negócios Cole Carter. A empresa acaba de assinar um contrato de mais de US $ 100 milhões com a Netflix para produzir 12 filmes nos próximos três anos.

    “Estou muito orgulhoso de todos os que trabalham na Argonaut MG e do quão longe chegamos”, disse Santulan. “Estamos trabalhando nisso há muito tempo e mal podemos esperar para embarcar nessa emocionante jornada com a Netflix.”



    Santulan e seu sócio Cole Carter têm grandes sonhos para a empresa. “Queremos que Argonaut MG se torne um nome familiar”, diz ele. “Queremos que as pessoas assistam aos nossos filmes só porque sabem que participamos deles. Sei que podemos fazer isso, especialmente com nosso novo contrato.”

    Santulan sempre teve interesse em abrir negócios, principalmente na indústria do entretenimento. Atualmente, além de Argonaut MG, é cofundador da empresa de investimentos SGM Intl. Ele é um dos primeiros investidores na SoFi, uma empresa de finanças pessoais online, bem como na Square, Tesla e SpaceX.

    “Tenho um talento especial para saber quais negócios terão sucesso”, disse ele. “É assim que eu sei que a Argonaut MG terá sucesso. Temos todos os ingredientes para a próxima grande produtora de Hollywood.”

    Santulan teve um começo de vida difícil e teve problemas quando adolescente. Ele estava dentro e fora do sistema, e muitas pessoas pensavam que ele não construiria uma vida de sucesso para si mesmo. No entanto, ele conheceu seu mentor Grant Cardone, que teve uma infância semelhante. “Ele me mostrou como eu poderia ter sucesso”, explica Santulan. “Ele me mostrou como criar um negócio de sucesso e me tornar uma pessoa produtiva. Agradeço a ele todos os dias por isso.”

    Quando questionado mais sobre a Argonaut MG e os projetos que estão em andamento, Santulan disse: “Somos mais do que apenas uma produtora de filmes. Pense em nós como uma organização misteriosa que pode mudar Hollywood. Estamos trabalhando em vários projetos únicos e interessantes em andamento que sabemos que cativarão o público. ”

    Santulan e Argonaut MG em breve farão um enorme sucesso, fazendo filmes que surpreenderão os espectadores em todo o mundo. Você pode esperar para ver os emocionantes projetos de filmes que Santulan e Argonaut MG estão trabalhando na Netflix nos próximos anos.

    arrow