• Empresário Bruno Pereira recebe revelações do empreendedorismo brasileiro para o evento Mister Mind

    Empresário Bruno Pereira recebe revelações do empreendedorismo brasileiro para o evento Mister Mind. Foto: Divulgação
    Empresário Bruno Pereira recebe revelações do empreendedorismo brasileiro para o evento Mister Mind. Foto: Divulgação

    Evento fechado terá rodada de palestras com grandes nomes do mercado como André Diamand, um dos maiores especialistas em startup do País e criador do Sexy Canvas

    Para fechar um dos anos mais desafiadores das últimas décadas, o empresário e fundador da Mister Ins, Bruno Pereira, abre as portas de sua residência em um condomínio de luxo de Goiânia para a primeira edição do Mister Mind. O evento fechado, que acontece no dia 13 de dezembro, se alinha ao propósito de Bruno de construir uma rede de novos empreendedores e tem o objetivo de oferecer aos convidados a melhor experiência e networking qualificado ao longo de um dia inesquecível.

    Para isso, o encontro reúne um grupo seleto de empreendedores de diversas áreas como comércio exterior, setor imobiliário e comunicação para uma programação com vários players do mercado que irão compartilhar experiências e conhecimentos do mundo dos negócios. “Além dos conhecimentos que divido com os alunos no curso, quero poder ajudar a criar pontes para que esses profissionais consigam ir além e escrever suas próprias histórias”, afirma o anfitrião.

    Mister Mind e o empreendedorismo



    Dentre eles está o palestrante, autor e investidor anjo, André Diamand, considerado um dos principais especialistas no setor de startups do Brasil. Além de ser parte do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Startups, o palestrante também é criador do método Sexy Canvas.

    Para o especialista, que trabalha com a captação de recursos para projetos inovadores desde 2011, é fundamental mapear e utilizar os desejos humanos como ferramentas para criar produtos, negócios, marcas e pessoas mais desejáveis. Os detalhes da metodologia por trás desse conceito serão compartilhados com o grupo reunido para o primeiro Mister Mind.

    A ideia do evento fechado é que os participantes tenham um espaço descontraído e rico em experiências de diversas áreas. Esse ambiente foi pensado para que alunos/importadores da “Academia de Importação” e empreendedores inspirados pelo conhecimento transmitido por Bruno sejam capazes de compreender e aplicar novas técnicas de vendas.

    Empresário Bruno Pereira recebe revelações do empreendedorismo brasileiro para o evento Mister Mind. Foto: Divulgação
    Empresário Bruno Pereira recebe revelações do empreendedorismo brasileiro para o evento Mister Mind. Foto: Divulgação

    Aprimorando a experiência do colaborador

    Exatamente por isso, a primeira edição do encontro tem participação restrita ao grupo cuidadosamente selecionado pela Mister Ins, permitindo o melhor aproveitamento da experiência. Além disso, a limitação também contribui para segurança dos envolvidos e o respeito às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) diante do cenário da pandemia.

    Esse cuidado se estende à equipe interna da empresa goiana, que também fará parte do evento. Somado à confraternização de fim de ano, os membros da Mister Ins também terão acesso livre ao cronograma de palestras para fomentar neles mesmos os sensos de inovação e intraempreendedorismo. Por fim, ainda estão programadas apresentações artísticas para o fim do evento.

    “ Essa integração é fundamental. Ficar esperando que o profissional perfeito apareça no mercado é uma ilusão. Nós selecionamos aqueles mais alinhados à nossa cultura de inovação e, a partir daí, damos a eles as oportunidades de se desenvolverem para alcançar os melhores resultados, individual e coletivamente”, explica Bruno.

    Sobre Bruno Pereira e Mister Ins

    Nascido em Goiânia, Bruno Pereira deixou de prestar serviços de call center em uma empresa de telefonia para se tornar uma referência e inspiração para os jovens que procuram investir tempo e dinheiro em importação de produtos dos Estados Unidos para o Brasil. Bruno vive entre sua cidade natal e os Estados Unidos, dividindo seu tempo e paixão entre os negócios e ensinar seus alunos os segredos para economizar até 80% nas importações, de forma legal e segura. O primeiro curso lançado por Bruno foi a “Academia de Importação” e até agora mais de 16 mil alunos já foram ensinados a importar produtos dos Estados Unidos até mesmo sem cartão de crédito usando as melhores dicas de compra, mesmo com o dólar em alta.

    arrow