Emanuel Santos, o Cangaceiro, ensina as técnicas para fazer sucesso na web. Foto: Divulgação

Ex-pescador, vendedor de picolé e verduras, além de ter trabalhado em caieiras de carvão vegetal. Que vê a trajetória do jovem Emanuel Santos não imagina a série de dificuldades que ele teve que superar para se tornar uma dos grandes nomes do mundo web. Ele conta detalhes de sua trajetória vitoriosa e destaca que qualquer um pode chegar lá.

Cearense, de família humilde, o jovem Emanuel Santos tinha tudo para ser mais um entre tantos jovens que buscam vencer as adversidades diárias em meio à tantos desafios. Mas, hoje, conhecido na internet como Cangaceiro, ele se tornou referência no mercado financeiro digital, ensinando diversos brasileiros a chegar ao sucesso como ele alcançou.

Com mais de 170 mil seguidores no Instagram e com vídeos com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, Cangaceiro se tornou um fenômeno na web e se tornou milionário aos 27 anos. “Atualmente faturo de R$ 1 mil à R$ 5 mil diariamente usando algumas técnicas que ensino nos meus canais, e já ajudei mais de 7 mil alunos a entrarem no mercado financeiro utilizando estas técnicas”, detalha.

Na pior fase da sua vida, ele digitou em um site de pesquisa: “Como ganhar dinheiro na internet”. Pode parecer fácil, mas não foi. A partir dali, uma mudança radical em sua vida: “Foi quando me deparei com a corretora LG Option, e foi aí que comecei a operar opções binárias. Levei 8 meses para receber o primeiro retorno financeiro deste investimento e não parei mais depois disso”.

Hoje, há quatro anos atuando no mercado financeiro, Cangaceiro já firmou inúmeras sociedades pelo Brasil afora, “além de ter o meu próprio projeto de evento educacional presencial, também viajo fazendo palestras e cursos sobre Mercado,motivação e alta performace”, destaca.

Atualmente o jovem é acompanhado diariamente por mais de 520 mil pessoas através das redes sociais, onde fala de empreendedorismo com uma linguagem simples e um estilo próprio: “Faço com que minhas técnicas e ‘macetes’ operacionais façam mais de 2,7 mil pessoas adquirirem conhecimento e lucrarem junto comigo todos os dias no mercado financeiro”.

Cada dia mais entusiasmado, sua gratificação é ver tantos brasileiros vencendo na vida como ele, e por isso deixa um recado: “Siga minhas redes e vejam como foi a minha trajetória para chegar até aqui. Desde já deixo um abraço e convido a vejo cada um de vocês aqui no topo”, finaliza o empresário.