• Em tempos de isolamento, influenciador João Castanheira dá dicas de desenvolvimento pessoal e financeiro

    Em tempos de isolamento, influenciador João Castanheira dá dicas de desenvolvimento pessoal e financeiro
    Em tempos de isolamento, influenciador João Castanheira dá dicas de desenvolvimento pessoal e financeiro. Foto: Divulgação

    A pandemia do novo coronavírus impacta diretamente a vida das pessoas. E não é só na parte de saúde. Com as medidas de isolamento social, vários setores da economia são prejudicados e é preciso se reinventar para sobreviver.

    Diante dessa dura realidade, algumas vozes da internet ajudam as pessoas a seguir em frente. Um dos exemplos disso é João Castanheira, influenciador financeiro que usa suas redes sociais para ensinar a faturar com a internet e, mais do que isso, se desenvolver pessoalmente.

    “Durante a quarentena, tenho falado muito sobre bons costumes que levam ao sucesso, passando por práticas simples como hábitos matinais saudáveis e indo até a necessária busca constante por conhecimento, com cursos e outras coisas”, resume.

    Mesmo com a atenção maior à educação da mente, tão importante para o mundo do empreendedorismo, João mantém sua essência, agora ainda mais útil: mostra os caminhos para faturar sem ter que sair de casa.

    “Se antes a área digital já era um ótimo caminho, nesses tempos, a prática merece uma enorme atenção. O mercado de trabalho passa por um momento difícil e usar a internet pode ser o caminho para muita gente fugir dos impactos da pandemia”, completa.

    Realizado pelos inúmeros relatos o agradecendo pelas lições durante a quarentena, João mantém a produção constante de conteúdo em seu perfil, que conta com mais de 255 mil seguidores atualmente.

    “Procuro conversar diariamente com quem me acompanha. Por pior que seja, o período nos aproxima um pouco, todos têm mais tempo para aprender, tanto comigo quanto com outras fontes de conhecimento”, finaliza.

    arrow