Dr Gustavo Aquino inova e traz tecnologia que torna a pele menos flácida e com melhores resultados. Foto: Divulgação

Autoridade renomada quando o assunto é lipoaspiração e contorno corporal, o Doutor tornou seus procedimentos ainda mais surpreendentes.

Conhecido como uma das maiores autoridades no ramo da lipoaspiração, o Doutor Gustavo Aquino ficou conhecido pela forma com que sempre trabalhou buscando o perfeccionismo nos procedimentos estéticos que realiza.

Um dos fatores de destaque foi o fato de ser adepto as novidades e tecnologias que possam influenciar cada vez mais nos resultados que os pacientes tanto buscam.

Prova disso foi a excelência que trabalhou a lipo de alta definição ou Lipo HD, nos últimos anos.

Buscando trazer soluções ainda melhores para os que buscam seu trabalho , Dr Gustavo estudou e se aprofundou em uma novidade que estava por vir ao mercado Brasileiro : o aparelho Renuvion J-Plasma.

Os médicos usam essa nova tecnologia para aplicar energia sob a pele, causando um efeito de contração da pele.

O efeito do tratamento pode continuar a melhorar com o tempo e os médicos freqüentemente relatam que o efeito de contração é perceptível imediatamente após o procedimento.

Com isso, o profissional chegou a conclusão de que ao aderir a esta novidade, ele estaria sustentando três pilares que geralmente estão sempre relacionados a dúvidas e questionamentos de quem procura os tratamentos estéticos, como: o pós-operatório, o resultado e a segurança.

Quando falamos de segurança, podemos citar o fato de que a tecnologia atinge altas temperaturas porém com resfriamento instantâneo produzindo baixos riscos para a pele.

Outro fator é o pós-operatório e os resultados.

Conhecido por atuar no efeito de contração do trato fibroseptal, melhora muito a flacidez, através da aplicação do radiofrequência e o plasma, muitas vezes permitindo que o paciente tenha boa retração de pele e evitando cortes que antes era necessários.
Liberado recentemente pela Anvisa, o procedimento foi adquirido por poucos profissionais e uma das poucas unidades encontra-se em Minas Gerais.

Sendo um dos pioneiros no Brasil a terem este acesso, Gustavo segue buscando implementar as novidades para se tornar, ainda mais, uma referência e autoridade no assunto.

Ao dissertar sobre o novo trabalho, o doutor enfatizou alguns pontos que citamos anteriormente.

Em seu ponto de vista, a segurança no momento da operação, devido ao fato do plasma ajudar na coagulação do sangue, é primordial e deve ser lembrado.

Seu destaque é a diminuição das complicações no momento pós-operatório e um resultado mais eficiente, com menos cortes, para aqueles pacientes que possuem flacidez de pele.

*O QUE É O RENUVION?*

A tecnologia cosmética Renuvion é o resultado de extensa pesquisa científica e desenvolvimento clínico. Por causa do equilíbrio do gás de hélio e da Radiofrequência, Renuvion foi descrito como ideal para procedimentos médicos onde a precisão e o controle são essenciais para um tratamento eficaz da flacidez.

Saiba mais sobre o Dr. Gustavo Aquino através do Instagram: https://instagram.com/drgustavoaquino