• De profissional de TI a maquiador! Saiba como tudo aconteceu na vida de Leonardo Wistefelt

    De profissional de TI a maquiador! Saiba como tudo aconteceu na vida de Leonardo Wistefelt
    De profissional de TI a maquiador! Saiba como tudo aconteceu na vida de Leonardo Wistefelt. Foto: Divulgação

    O empresário é dono da Léo Bijoux, uma das maiores referências de venda de bijuterias em atacado!

    Seguindo os passos da maioria dos jovens, Leonardo Wistefelt Fernandes começou a faculdade logo após finalizar o Ensino Médio! Depois de alguns anos, já formado em Tecnologia da Informação, o profissional passou a exercer seu papel no ramo, o mesmo em que seu pai sempre trabalhou.

    + Jatinho particular de Gusttavo Lima chama atenção no Instagram
    + Simone faz revelações íntimas em vídeo do YouTube: “Não uso calcinha”
    + Luana Piovani é diagnosticada com Covid-19 e José de Abreu comenta: “Muita gente burra talentosa”

    Depois de quatro anos dedicados à esta área, Leonardo optou por desbravar novos horizontes e, sem medo, entrou em sociedade com sua mãe e esposa para a criação de uma loja de bijuterias!



    “Começamos com uma loja pequena, no Bolsão de Compras, uma das principais áreas de atacado de São Paulo. Hoje, devido ao trabalho, somos uma das principais referências dentro do prédio em questão, que é o maior de comércio em atacado de São Paulo”, disse ele.

    Dentro da área, ele descobriu outras vocações! Entre elas, o profissional resolveu se aprofundar em outro ramo que estava inserido, indiretamente, que é o mundo das maquiagens!

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Além de vender os principais produtos, ele passou a buscar aprender sobre.

    Praticando, vendo vídeos e buscando detalhes de aprender mais sobre a técnica de maquiar, Léo descobriu mais uma vocação! Diante disso, ele começou a arriscar alguns trabalhos e, acreditem, os resultados têm ficado incríveis.

    Focado no crescimento, mesmo diante da pandemia de coronavírus, Leonardo está com grandes expectativas para o ano que está por vir, principalmente quando falamos da expansão da marca. Para o profissional, sua intenção é fazer com que outras pessoas também tenham a oportunidade de vencer, como ele.

    Atualmente, ele conta com um grande número de empresas e revendedores que fazem parte de seu dia a dia de trabalho, sem falar no sucesso que ele alcançou nas redes sociais! Ao todo, são mais de 136 mil seguidores no perfil @leobijouxoficial.

    “A revenda de bijuterias é um modelo de negócio que costuma funcionar bem como porta de entrada no empreendedorismo, especialmente entre as mulheres. Mais do que uma alternativa de renda extra, pode ser a chance de ser ter a sua própria empresa”, finalizou.

    arrow