• De mil para milhões: conheça a roceira Luciane Marte que conquistou a internet e arrecadou milhões de reais

    De mil para milhões: conheça a roceira Luciane Marte que conquistou a internet e arrecadou milhões de reais. Foto: Divulgação
    De mil para milhões: conheça a roceira Luciane Marte que conquistou a internet e arrecadou milhões de reais. Foto: Divulgação

    A trader nos mostra que saber economizar e investir, pode gerar uma boa renda.

    Luciane Marte, também conhecida como Lud Marte, é Catarinense e reside atualmente em São Paulo. Além de ser trader, investidora, empresária no ramo de assessoria financeira, influenciadora digital e analista comportamental de emagrecimento, ela também tem chamado a atenção do público, através de um toque de humor, dando dicas para ajudar a dar autoestima motivacional para pessoas que estão sofrendo de depressão ou ansiedade durante o período de pandemia. Com isso, a “mulher simples da roça” é prestigiada por milhares de fãs em sua rede social: @lud_marte.

    Mas não foi sempre assim. Luciane batalhou bastante para chegar onde está. A investidora e blogueira, vinda do Oeste de Santa Catarina, se mudou a trabalho para São Paulo e conta que em 2011 abriu uma empresa de assessoria em investimentos chamada “LMC”, mas depois de uns anos a empresa veio a fechar suas portas. Apesar do acontecido, em meio a estudos e trabalhos, ela acabou ficando encantada por investimentos em bolsa de valores. Ela comenta: “Conheci uma pessoa que trabalhava na bolsa de valores e me apaixonei pelo seguimento. Fiz 3 cursos para saber investir, e gostei tanto, que tranquei minha faculdade de direito e comecei a trabalhar com o dinheiro que eu tinha poupado por 5 anos. Saí dos poucos mil para um milhão!”



    Hoje em dia, Lud é vista como uma mulher de coragem, por ter enfrentado investimentos de alto risco, conseguindo escrever uma história de sucesso.

    Ela continua com investimentos variados no ramo financeiro, exercendo múltiplas funções, sendo uma delas a de Coach comportamental, ajudando a salvar vidas durante a pandemia do covid19, com atendimentos on-line gratuitos para quem não tem condições financeiras. “O maior pagamento é o bem estar e a vida de quem está passando por um momento tão delicado e não tem como pagar por uma ajuda profissional”, diz Luciane.

    arrow