• De ex-empregado ao sucesso: Como a Internet transformou a vida de empresário Gian Garcia

    De ex-empregado ao sucesso: Como a Internet transformou a vida de empresário Gian Garcia. Foto: Divulgação
    De ex-empregado ao sucesso: Como a Internet transformou a vida de empresário Gian Garcia. Foto: Divulgação

    Mudar de vida e ganhar dinheiro é o sonho de vários brasileiros. Ao invés de ficarem apenas sonhando, é preciso tomar uma atitude e acreditar que a vitória é possível. Empresário paulista Gian Garcia é um exemplo disso e conta como se tornou rico depois de muito estudo e fé.

    Ele tinha uma vida normal como todo brasileiro de classe média e baixa. Um emprego comum, sem perspectivas de crescimento à curto prazo, uma família para criar e muitos sonhos na cabeça. Mas, além dos sonhos, o hoje empresário Gian Filippo Losco Garcia “arregaçou as mangas” e foi à luta, se tornando hoje um dos nomes mais conceituados do Brasil quando se fala em vendas na internet.

    Não foi fácil chegar até lá. Ele recorda o quanto sua saúde já estava ficando debilitada no emprego em que atuava até dois anos atrás: “Trabalhava 8 horas por dia na parte fiscal de uma empresa. Eu odiava o que fazia e não me sentia bem remunerado por isso. As contas vinham atrasando e eu não tinha muita perspectiva de uma vida melhor, apesar de acreditar que era possível”, recorda.



    “Eu vivia para trabalhar, e trabalhava para viver. Era um ciclo sem fim e eu não sabia sair. Com o tempo comecei a ter dificuldade de dormir e desenvolver ansiedade e depressão, tudo por causa da vida que estava levando. Fazia o que não gostava todos os dias e era refém disso, pois precisava do pouco dinheiro para pagar algumas contas, enquanto as outras atrasavam”, segue Gian Garcia.

    No entanto, o desejo de dar uma vida melhor para a família ainda estava em seu coração: “Não gostava de ver as pessoas que amo preocupadas por causa do dinheiro. Queria poder viajar, curtir com a família e viver momentos felizes todos os dias, não só no final de semana”.

    Mas, tudo mudou.

    Foi quando a internet se tornou não apenas um hobby, mas uma fonte de renda, que o hoje empresário viu que chegou a oportunidade de mudar de vida: “Não sabia como fazer, mas descobri o mercado digital e comecei a mudar de vida como afiliado, promovendo produtos digitais e ganhando comissões”, conta. Ao perceber que era um negócio lucrativo, ele tomou a decisão de pedir demissão do emprego e começou a viver completamente da internet. “Hoje já conquistei alguns milhões e ajudei mais de 30.000 alunos a viverem da internet”.

    Hoje, realizado no aspecto profissional e pessoal, ele detalha a satisfação de trabalhar com o que gosta e ainda receber por isso: “Depois que eu descobri esse negócio e comprovei que funcionava, nada mais fazia sentido. Para mim não existe nada tão lucrativo e gostoso de fazer quanto trabalhar na internet. É um negócio escalável. Hoje tenho alunos no mundo todo. Se eu tivesse um negócio físico estaria atendendo os moradores do meu bairro. Nada proporciona a possibilidade de lucrar alto em um espaço curto de tempo, tendo a liberdade geográfica e de tempo, para trabalhar de qualquer lugar do mundo, quando quiser”, completa.

    Para quem deseja ser como Gian Garcia, ele oferece treinamentos e cursos em suas redes sociais. Aproveite e siga-o, juntando ao time de 37,4 mil inscritos em seu canal do YouTube, ou se junte aos 102 mil seguidores em seu Instagram.

    arrow