Danilo Gentili tem crise alérgica por conta de medicamento: “Passei por maus bocados” (Foto: Reprodução/Instagram)

Danilo Gentili compartilhou com os seguidores que teve um domingo de Páscoa complicado. Após o uso de um medicamento, o humorista teve uma crise alérgica e ficou com o rosto deformado.

+ Danilo Gentili muda o visual por causa do coronavírus
+ Justiça determina que Rafinha Bastos remova vídeos de Marcius Melhem das redes sociais
+ Maiara revela que Maraísa engana o público durante os shows: “O piano é dublado”

“Passei por maus bocados nesta Páscoa. Graças a Deus, está tudo bem agora, tudo em paz. Mas, por acidente aí, tivemos um problema, tomei uma medicação que eu não podia. Eu sou alérgico, começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos”, contou o apresentador do The Noite.

Relacionados

“Fiquei em observação. Agora está melhor. Tive um período tenso, se minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado. E, se fosse intubado, isso é um risco gigantesco para mim, porque eu não posso tomar remédio. E poderia ser uma situação complicadíssima, poderia ir para o saco”, explicou ele.

“Quando pensei que poderia ir pro saco, tive paz. Porque eu lembrei em quem eu tenho crido. E eu lembrei, porque ele vive, eu também viveria. Eu lembrei que, por causa dele, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé. Ainda é Páscoa em como essa é coisa mais preciosa que eu tenho, estou compartilhando com vocês. Busque essa vida e você nunca morrerá”, finalizou Danilo.