• Da Califórnia para o mundo: famoso influenciador Gaige Keep conta como se consolidou trabalhando com mídias digitais

    Da Califórnia para o mundo: famoso influenciador Gaige Keep conta como se consolidou trabalhando com mídias digitais. Foto: Divulgação
    Da Califórnia para o mundo: famoso influenciador Gaige Keep conta como se consolidou trabalhando com mídias digitais. Foto: Divulgação

    Muitas pessoas possuem o sonho de serem independentes e terem sucesso em seus próprios negócios. Por ser considerado algo arriscado, esse objetivo é deixado para trás pela maioria das pessoas. Com o boom da internet, novas possibilidades foram criadas através da consolidação do meio digital como principal forma de comunicação e informação do mundo atual.

    O empresário americano Gaige Keep é um dos nomes que estão em destaque dentro do setor do marketing digital. Nascido no estado da Califórnia, Gaige encontrou nas mídias digitais uma forma de unir suas duas maiores paixões da vida: o marketing e a vontade de trabalhar viajando pelo mundo. Desbravando novos países, o empresário conta que sua trajetória de sucesso nas redes é fruto de seu empenho após largar as forças militares de seu país.

    “Servi nas forças militares dos Estados Unidos por quatro anos. Dessa forma, acabei viajando pelo mundo desde muito cedo. Para se ter uma noção, aos 20 anos já tinha passado por cerca de oito países. Acabei me apaixonando pelas viagens que fazia a trabalho, busquei formas de poder viver trabalhando acerca disso. Além disso, pude conhecer a Mikayla, minha esposa, que logo se tornou um dos pontos principais do meu sucesso. Ela é o meu apoio mais forte e me ajuda a ter sucesso. As viagens e a carreira militar também me ajudaram nessa vitoriosa caminhada e a pensar em mim mesmo, apesar da pouca idade”, explica o empresário californiano.



    A influência de Gaige Keep tem crescido cada vez mais nas mídias digitais. Atualmente com mais de 130 mil seguidores em suas redes, o empresário compartilha através de suas publicações as experiências passadas por ele e sua esposa nos lugares desbravados pelo casal. Além do lazer, Gaige foca através da GaugeMedia, sua empresa de marketing digital, na criação de marcas onlines, mirando o crescimento através do marketing de influenciadores, além de trabalhar com anúncios direcionados.

    “Quero inspirar outras pessoas a seguir seus sonhos, viajar e explorar o mundo. Além de tudo, ter fé em Deus que ele possui um plano enorme para a vida de todos. Quem tem em mente seguir passos parecidos com os meus sempre, continue acreditando em seus sonhos. Só assim você vai conseguir alcançar o que almeja. Uma dica minha é: hoje, o Instagram, Facebook e o Tik Tok são as melhores e mais importantes plataformas para se construir uma marca própria. Construir o seu nome é essencial, além de ter muita confiança, saber gerenciar o seu tempo e trabalhar muito duro”, confessa Gaige Keep.

    Saiba mais sobre Gaige Keep através do Instagram: https://www.instagram.com/gaige

    arrow