• Conheça Rodrigo Feitosa: famoso youtuber e influenciador que faz sucesso nas redes sociais falando de motos

    Conheça Rodrigo Feitosa: famoso youtuber e influenciador que faz sucesso nas redes sociais falando de motos. Foto: Divulgação
    Conheça Rodrigo Feitosa: famoso youtuber e influenciador que faz sucesso nas redes sociais falando de motos. Foto: Divulgação

    Conhecido na internet como Rodrigo Alemão, o jovem Rodrigo Feitosa, está fazendo sucesso nas redes sociais mostrando suas habilidades em cima de motos. Com manobras radicais, o rapaz de Guarulhos, interior de São Paulo, conquista cada dia mais seguidores em seu canal do YouTube.

    Apaixonado por motocicletas, Rodrigo começou a filmar pequenos vídeos dando rolê pelas ruas de sua cidade. Aos poucos, outros apaixonados por motos começaram a se juntar e tudo foi crescendo. Hoje, são diversos vídeos, com peripécias em duas rodas e dicas de modelos.

    Ele disse que tudo ainda é muito novo para ele, que ainda está se acostumando com essa vida de ‘digital influencer’ e que um dos momentos que mais se emocionou foi quando uma criança o reconheceu na rua, após assistir seus vídeos, e pediu para tirar uma foto.



    O mundo digital já está lhe trazendo frutos. Rodrigo conseguiu parceria para reformar sua moto e carro, e ganhou roupas personalizadas de uma marca famosa. Agora, ele quer continuar crescendo para ajudar as pessoas da comunidade que acreditaram nele.

    Saiba mais sobre Rodrigo Feitosa através dos canais oficiais:

    Instagram: https://www.instagram.com/rodrigofeitosaoficial
    Facebook: https://www.facebook.com/rodrigofeitosaoficial

    arrow