• Conheça Junior Dutra: influenciador e ex-jogador que faz sucesso nas redes sociais

    Conheça Junior Dutra: influenciador e ex-jogador que faz sucesso nas redes sociais. Foto: Divulgação
    Conheça Junior Dutra: influenciador e ex-jogador que faz sucesso nas redes sociais. Foto: Divulgação

    O jovem de Porto Alegre, que brilhou nos campos de Portugal e da Espanha na categoria sub-21, agora é um empresário de sucesso no ramo do futebol. Junior Dutra, é dono da ‘Infinite Footbaal’, uma agência de gerenciamento de carreiras de atletas e treinadores que já é sucesso no Brasil e no mundo.

    Além de gerenciar a carreira dos atletas, a empresa tem uma equipe jurídica de prontidão para realizar gerenciamento de contratos e tirar quaisquer dúvidas em relação ao Direito do Trabalho e Desportivo. A ‘Infinite Footbaal’, também tem um departamento de Marketing e Comunicação a disposição dos atletas para trabalhar toda a assessoria dos clientes, administrar e planejar todas as campanhas feitas nas mídias tradicionais e digitais.

    A agência de Junior Dutra também cuida da família dos atletas como se fosse dele. Eles têm uma equipe de gerenciamento familiar, pois para eles, não adianta só cuidar do atleta dentro e fora de campo, mas também de sua família e sua saúde.



    A ‘Infinite Footbaal’ também realiza captação de novos talentos no Brasil e no exterior com aprofundamento crítico nas análises técnicas e mercadológicas. Eles possuem um enorme banco de dados com estatísticas para uma análise precisa. Sua equipe conta com olheiros que acompanham os campeonatos profissionais e de categorias de base, e até amadores, atrás de novos talentos do esporte. Alguns de seus atuais atletas já estão realizando testes inclusive fora do Brasil.

    A ideia de criar uma agência para gerenciar a carreira de atletas surgiu quando muitos deles procuravam Junior pedindo conselhos sobre o que fazer com suas carreiras. Ele ajudava e viu nisso um nicho de negócio que acabou dando muito certo.

    O próprio Junior já foi um atleta no passado e por conta de uma lesão no joelho, precisou abandonar o futebol, mas continuar ligado a ele indiretamente através da ‘Infinite Footbaal’ e seus clientes.

    Ele é um apaixonado por esportes. Além do futebol, é louco por automobilismo, motocross e MMA. Já recebeu troféus em lutas que participou e sempre que tem um tempinho disponível ele pega o carro e dá uma voltinhas em uma pista de corrida para distrair.

    Mas não é só no mundo do futebol que Junior apostou suas fichas nos negócios. Em 2021, ele abriu uma revendedora de carros de luxo em Porto Alegre e já é uma das mais requisitadas do ramo. A ideia veio da sua paixão pelo automobilismo.

    Determinado, ele quer que suas empresas cresçam cada vez mais e diz que não tem limites para alcançar seus objetivos.

    Saiba mais sobre Junior Dutra através dos canais oficiais:
    Instagram: instagram.com/juniordutraoficiall
    Site: http://www.infinitefootbaal.com.br/

    arrow