• Conheça João Ferreira: cantor considerado a nova revelação do pop brasileiro

    Conheça João Ferreira: cantor considerado a nova revelação do pop brasileiro. Foto: Divulgação
    Conheça João Ferreira: cantor considerado a nova revelação do pop brasileiro. Foto: Divulgação

    João Ferreira é considerado a nova revelação do pop brasileiro. O cantor diariamente enfrenta uma verdadeira maratona rumo ao seu sonho. Toda semana tem aula de canto, aula de violão academia, aula de dança e escreve uma música no mínimo e um hobbie que não abandona é postar vídeos e ‘stories’ todos os dias nas redes sociais

    Vale lembrar que o talento já tem parceria com diversos artistas. Tem três músicas pra sair com DJ Gabriel Do Borel, Luck Musik. Tem uma música na GR6 com Luciana Dadi, Paulin Da Capital, Lele JP Negão Da BL e Daniel Xavier e diversos influenciadores do Brasil.

    A trajetória de João Ferreira é meteórica. O jovem foi de de um digital influencer para cantor e assim conseguiu alcançar engajamento e bons números nas redes sociais e decidiu ficar de vez na música por ser seu sonho.



    Os números nas redes sociais do cantor impressionam. Influencer com mais de 2,5 milhão de seguidores, onde João Ferreira produz conteúdos de humor e a interação com seus seguidores é pautada por danças e assuntos da atualidade.

    “Atualmente sou um digital influencer com mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, quero usar essa minha força pra minha carreira musical. Isso sempre foi meu maior sonho, antes de ficar famoso na internet”, conta João.

    João Ferreira tem em torno de 120 mil a 1 milhão de visualizações no Instagram no ‘feed’ e nos ‘stories’. De 40 a 150 mil visualizações e no YouTube seus vídeos estão acima de 100 mil visualizações. Contabiliza ainda 1,1 milhão no Instagram, meio milhão no YouTube, 6 mil no Facebook e 1 milhão no tik tok. E já conquistou a placa do YouTube de 100 mil seguidores como reconhecimento.

    Na música, João segue em um estilo só e ,mantém seu foco no funk pop dançante e o trap.

    O jovem faz planos para o futuro. “Ser um cantor nível internacional. Não ser conhecido apenas no Brasil e sim no mundo todo. A internet mudou minha vida e pode mudar a sua também. Tem que insistir. Porque eu demorei mais de um ano pra estourar, então sei que não é uma coisa que acontece do dia pra noite”, finaliza João Ferreira.

     

    Saiba mais sobre João Ferreira através do Instagram: instagram.com/jaoferreira

    arrow