• Conheça Dominik Greger: influenciador que é líder do mercado do High Ticket Closer

    Conheça Dominik Greger: influenciador que é líder do mercado do High Ticket Closer. Foto: Instagram
    Conheça Dominik Greger: influenciador que é líder do mercado do High Ticket Closer. Foto: Divulgação

    Alguns profissionais perceberam a crescente popularização da internet e estão utilizando o meio digital como aliado para fortalecer seus nomes e serviços prestados, como é o caso do alemão Dominik Greger. Depois de terminar o ensino médio e formar-se no setor comercial, Dominik definiu que queria ser seu próprio patrão e não trabalhar para outros. Em sua busca por ideias que pudessem impulsionar sua carreira profissional, Dominik Greger encontrou o marketing online e começou a performar profissionalmente.

    “Nunca quis trabalhar como empregado. Sempre busquei uma ideia que me tornasse rico e bem-sucedido. Percebi então que muitos coaches, consultores e prestadores de serviço têm uma carência extrema de closers, pois não há ninguém que treine closers especificamente para esse nicho. Então comecei o treinamento mais próximo e me tornei líder de mercado. Eu mesmo sou uma pessoa “completamente normal” que, apesar de seu sucesso, nunca mudou. Ainda visto as mesmas roupas de antes e mantenho-me fiel às minhas calças de moletom. Eu não trabalho muito, mas sou inteligente e gosto de polarizar meu comportamento”, esclarece o empresário.



    Após ultrapassar a marca de 30 mil seguidores em sua conta no Instagram, Dominik Greger conta que pretende expandir ainda mais sua influência nas redes sociais para atingir ainda mais pessoas e ajudá-las a mudarem suas vidas.

    “Desistir nunca foi uma opção para mim. Você nunca deve estar convencido de que nada é possível. Onde há uma vontade, há um caminho e se você for disciplinado, persistente e motivado para perseguir seus objetivos, você os alcançará. Gostaria de enfatizar que você não precisa de terno ou roupa de trabalho para ter sucesso. Alcancei a posição de líder de mercado em vendas de ingressos elevados em minhas calças jogging, etc. Eu treino os chamados Closers High End (High Ticket Closers), trabalho com inteligência em vez de duro e me mantenho fiel a mim mesmo. Nunca mudei o meu estilo de roupa e visto as mesmas roupas que usava quando tinha uma dívida de 10 mil euros”, relata Dominik Greger.

    Saiba mais sobre Dominik Greger através do Instagram: https://www.instagram.com/dominik_greger_coach/

    arrow