• Conheça Babs Steger: influenciadora e mãe solteira que é considerada a rainha do mercado imobiliário

    Conheça Babs Steger: influenciadora e mãe solteira que é considerada a rainha do mercado imobiliário . Foto: Divulgação
    Conheça Babs Steger: influenciadora e mãe solteira que é considerada a rainha do mercado imobiliário . Foto: Divulgação

    A especialista no ramo imobiliário Babs Steger é uma das referências para muitas mulheres que sonham em conquistar o sucesso financeiro na Alemanha. Sucesso nas redes, ela tem procurado expandir sua notoriedade para inspirar muito mais mulheres a não desistirem de seus sonhos e conquistarem sua liberdade financeira, principalmente através dos investimentos no mercado imobiliário.

    “Eu sou uma mãe solteira e investidora imobiliário, podcaster, influenciadora, treinadora imobiliária e, claro, uma pessoa alegre. Eu amo e moro com imóveis e é por isso que você pode viver muito bem com isso. Também tenho coaching online para imóveis e acompanho investidores em seu caminho para suas primeiras 10 unidades com meu coaching. É aqui que os milionários ricos são criados. Não tinha experiência com imóveis e tive que montar tudo. Não entendi nada quando meu primeiro apartamento foi autenticado. No entanto, eu entendi uma coisa: meu primeiro apartamento me trouxe um bom dinheiro, porque era um flat para 3 pessoas em Heidelberg, aqui na Alemanha. Tive de vivenciar muito e o que vivi até agora certamente preenche várias vidas”, conta.

    Babs Steger: influenciadora e mãe solteira que é considerada a rainha do mercado imobiliário. Foto: Divulgação
    Babs Steger: influenciadora e mãe solteira que é considerada a rainha do mercado imobiliário. Foto: Divulgação

    Nascida em Praga na República Tcheca, Babs Steger mudou de vida quando resolveu se mudar para a Alemanha com 19 anos, estando apenas com uma mala e sem falar a língua local. Após alguns empregos e se dedicar ao máximo aos estudos, Babs conquistou uma oportunidade no mundo corporativo quando as coisas começaram a mudar para ela.



    “Então, fui batalhando, pegando alguns empregos e me dedicando aos estudos. Então veio a oportunidade de ter uma carreira corporativa e finalmente consegui ganhar muito dinheiro. Os imóveis logo entraram na minha vida e os problemas estavam apenas começando: contava com os parceiros de negócios errados e perdi 1,2 milhão de euros. Tive inquilinos que eram procurados pela polícia, inquilinos que não pagaram, tive um cadáver cheio de vermes num apartamento, as minhas contas foram bloqueadas porque o vendedor cometeu um crime e fiquei com os 200 mil euros ilegais dele. Tem sido uma estrada difícil e também temo que não tenha acabado, mas sem aprendizado não há luta satisfatória”, esclarece a especialista no ramo.

    Atualmente considerada uma especialista no setor imobiliário, Babs Steger caminhou muito para chegar ao patamar atual. Seguida por mais de 110 mil pessoas em seu Instagram, ela conta que sua vida antes de investir no ramo imobiliário contou com muitas dúvidas sobre sua satisfação profissional, mas que apesar de tudo que enfrenta diariamente, segue tranquila com a escolha feita.

    “Minha vida na empresa foi muito emocionante, mas fiquei muito cativada. Outros disseram de fora: está tudo bem, você tem um ótimo emprego e um salário muito bom, você está bem. Mas não foi assim. Tive que seguir orientações e outras opiniões e, na verdade, sempre quis ser meu próprio patrão e tomar decisões sozinho. Mesmo que isso signifique que você tenha que defendê-lo em retrospecto. Ainda assim, estou muito feliz por ter trilhado esse caminho. Eu sou a Rainha Uivante. Sempre duvido de tudo, mas apenas faço. Os problemas continuam vindo, como mencionei acima, e então eu sempre penso comigo: como faço para sair daqui? Eu não posso fazer nada disso, é demais. Então eu simplesmente resolvo e de repente o problema acabou e estou em uma posição melhor do que antes. A vida está cheia de problemas e sempre surgirão novos. Você tem que entender que problema é algo bom, é pra você e te leva mais longe! Cada vez que surge um problema, o universo lhe envia esse problema e depois chama: cresça! Cera! Você só pode crescer e ter sucesso através de problemas”, explica Babs Steger.

    Saiba mais sobre Babs Steger através do Instagram: https://www.instagram.com/babssteger/

    arrow