• Conheça Anlive Bhawan: empresária que uniu o amor pela medicina ao amor pelo empreendedorismo

    Conheça Anlive Bhawan: empresária que uniu o amor pela medicina ao amor pelo empreendedorismo. Foto: Divulgação
    Conheça Anlive Bhawan: empresária que uniu o amor pela medicina ao amor pelo empreendedorismo. Foto: Divulgação

    A Digital influencer, empreendedora, consultora de atendimento em clínicas e consultórios , gestora de software médico, especialista em marketing e vendas, Anlive Bhawan, com seu amor pela profissão e dedicação ao próximo, busca incessantemente novas maneiras de melhorar o atendimento, objetivando sempre a qualidade dos serviços.

    Sua paixão pela medicina é tão intensa, que é um dos incentivos para trabalhar com Software médico para gestão de clínicas e consultórios. Além disso, ela assiste vídeos de cirurgia como hobby, sendo o grande sonho da minha vida entrar para a área médica.



    Além das múltiplas funções de Anlive Ferreira de Souza Bhawan – @anlivebhawan, também é esteticista e técnica em publicidade. A empresária ainda dispõe de fitoterápicos para emagrecimentos e possui uma linha de aromatizadores e hotelaria. “Minha alma empreendedora se manifestou aos 8anos, quando saí para entregar e receber o dinheiro de todas as pessoas que encomendavam carimbo na loja da minha avó e não buscavam!”Ela relata.

    Antes de se tornar empreendedora e especialista em marketing e vendas, a moça já trabalhou em diversas tarefas: “Na escola, já vendi brigadeiro, e Sanduiche natural. Já Trabalhei arquivando documentos, em perfumaria, joalheria, telefonia, em farmácia, também já fui representante de laboratório de medicamento.”- Diz Anlive.

    Em 2013, ela assumiu a empresa do marido, agilizando os procedimentos para o desenvolvimentodas mais novas versões do software de gestão, que é totalmente voltado à medicina. Foi aí que os negócios começaram a crescer e houve a expansão da empresa. “Otimizei o processo e em três anos expandi a empresa. O segredo? Trabalho sempre com muito dinamismo, determinação, criatividade e atualizações dentro das normativas da medicina e tele medicina! Juntei meu amor pela medicina ao meu amor por empreendedorismo, atendimento e vendas.” Conta a empresária.

    Para evitar o fechamento de algumas lojas e aumentar as vendas para o natal, a especialista em marketing e vendas, criou uma corrente de divulgação em Outubro de 2019, a qual foi crescendo a cada semana. “Começou com 3empresas, na segunda semana, já passaram a ter 6, e assim por diante.” Diz Anlive

    Com o seu amor pela profissão, ela fez todo o trabalho de forma gratuita e por razão da corrente estar em crescimento constante, ela precisou organizar seus horários de acordo com cada cliente.

    Embora ela tenha estagnado o processo de divulgação, devido a uma paralisia facial, durante a pandemia ela voltou a trabalhar gratuitamente. O único objetivo era ajudar o comércio a não fechar as portas, divulgando suas entregas.

    Procurando sempre ajudar as pessoas com um bom atendimento, Anlive nos conta:“Estou montando um documentário sobre lipo hd, em parceria com um cirurgião de um hospital voltado para o atendimento humanizado. Isso tem incentivado muitas das minhas seguidoras a se animarem e criarem confiança para realizar o procedimento.”

    A jovem empresária construiu uma plataforma digital para a venda de produtos estéticos e perfumes: https://anlivebhawan.com.br/

    Veja também:

    + A brasileira Simone Barreto Silva, é uma das vítimas do ataque em igreja na França

    + Whindersson Nunes e estudante catarinense são flagrados juntos no Amazonas

    + Juliana Caetano responde a seguidor que fez comentário ofensivo. Veja o vídeo

    + WhatsApp vai permitir silenciar contatos, conversas e grupos “para sempre”

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Jovem é atropelado 2 vezes ao tentar separar briga de casal em Londrina; veja o vídeo

    + Vídeo mostra caça russo Su-57 voando sem a cobertura protetora

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Calor excessivo: veterinária dá dicas para cuidar dos pets

    + Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

    + Artista recria rostos de imperadores romanos

    + Maísa Silva não renova contrato após 13 anos de SBT

    + MC Mirella reclama da falta de organização em ‘A Fazenda 12’

    + Novas informações, fotos e vídeo da nova Honda H’ness CB 350

    + Aprenda a fazer o ‘bolo toalha felpuda’ da Ana Maria Braga

    + Como falar ‘Eu te amo’ em 30 línguas

    + Confira alista das 10 das atrizes mais bem pagas em 2020

    + Torcida de hóquei arrecada 10 mil bichos de pelúcia e bate recorde

    + Churrasco: Dicas de como limpar a grelha de uma forma fácil

    arrow